Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 11, 2009

Eu não te amo mais

Acordo pensando em seu rosto. Durmo pensando em seu rosto. Todas as noites eu sonho com o seu rosto. Você não está mais aqui. De uma certa forma, você nunca esteve junto comigo. Você sempre parecia estar longe, mesmo estando do meu lado. Eu não sei se a culpa é minha. Se foi algo que eu fiz ou que eu deixei de fazer. Eu sempre estava lá para você, mas mesmo asism, você sempre esteve longe. Em uma viagem imaginária que ninguém conseguia entender. Acho que nem mesmo você.
Nem você sabe porque estava comigo. Sempre tão distante, sempre longe de mim. E eu sempre me esforçando para fazer o melhor para você. Mas meu melhor não foi suficiente. Não importa. Eu te amei por um tempo e mesmo depois de ter seguido em frente, resolvi tentar algo com você. Mesmo eu não te amando mais.

Um comentário:

Laelia Melo disse...

Tem horas que amar... é um cruz...