Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 09, 2009

Orgulho

Eu não sei o que dizer. Eu to muito sem idéia e sem algo produtivo pra falar. Vivendo uma rotina que é um saco ainda. E por cima disso tudo, sozinho. Mas isso é o de menos.
Alguns dias atrás eu falei sobre pessoas que se acham. Que isso é um saco e tal. Mas ao mesmo tempo divertido quando você vê a pessoa errando e mesmo assim dizendo que está certa. Orgulho, certo?
Orgulho é outra coisa que é idiota. Para falar pouco.
Imagina quanta coisa deixou de dar certo por causa do orgulho de uma pessoa? Imagina quando alguém que administra uma empresa tem uma idéia ruim e alguém diz isso a ele, mas mesmo assim ele coloca a idéia em prática, só pra não dar o braço a torcer? O que daria de diferente se a pessoa tivesse visto o seu erro ali?
Vidas seriam salvas? Empregos salvos? Não sei...
Uma outra perspectiva pela qual eu já passei. Tinha uma garota que eu gostava, e pelas conversas que tinhamos e pelas indiretas que jogavamos um para o outro, ela gostava de mim tambem. Mas ela nunca quis nada comigo por causa de orgulho. Não queria dar o braço a torcer e mostrar que gostava de mim.
Mas esse acontecimento é outro assunto.

Nenhum comentário: