Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 23, 2009

Mentiras (2)

Pessoas dizem que te amam de uma forma um tanto automática. Não sei se alguém que já disse que me amava realmente quis dizer aquilo na hora ou em alguma outra hora. Mas existem várias formas de amor, então aí é que eu não sei mais nada mesmo. Mas de qualquer forma, quando dizem que te amama soa como algo automético, ou como uma simples resposta ao seu "eu te amo" que você acabou de falar do fundo do coração.
Eu já estou cansado disso. Na verdade, é cansado da incerteza de que o que ela disse foi do fundo do coração. Poderia existir um tipo de "sentido de aranha" quando alguém diz alguma mentira. Como se tocasse um sininho na sua mente e de repente você descobre que o que ela disse é mentira. Ou não totalmente verdade, mas ainda assim mentira.
Ah... Eu e meus delírios...

Nenhum comentário: