Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 18, 2010

NOTÍCIA: Mais um Clipe dos Gorillaz!

E ae, galera.

Se alguém aqui frequenta o blog lá uma vez ou outra, sabe que uma das bandas que eu mais gosto é Gorillaz.
E mais uma notícia legal saiu há algum tempo já.




Mas antes de você prosseguir lendo, porque você não vê os outros clipes dos Gorillaz que tenho postado aqui no blog?
Clique AQUI e veja/ouça Stylo.
Clique AQUI e veja/ouça On Melancholy Hill.

Agora sim.
Pode continuar a ler.

Mas...
Não tem nada de mais no resto do post..
Só o storyboard do novo clipe dos Gorillaz, que foi animado em sequência no vídeo.
Só.
Ainda não é o clipe pronto, mas espero que saia logo, porque, em minha opinião, é um clipe legal.
Mas já devem fazer umas quatro semanas que esse vídeo caiu no YouTube, e não ouvi falar mais nada do clipe, propriamente dito.

Mas fiquem com o "clipe" agora.

Rhinestone Eyes - Gorillaz


4 comentários:

Anônimo disse...

AÊ..JÁ TENHO NO hD...PENA QUE A MULECADA HOJE SÓ PENSA EM RESTART...

estão perdendo esse grupo que é muito bom!

Abração Roque!!

Unknown disse...

Aeeee, Sapão!

Não sabia que você curtia Gorillaz também.
Legal, legal.

E é verdade...
A mulecada tá perdendo essa banda.

Abraço.

Edu Aurrai disse...

Maneiro. Essa banda é uma puta ideia foda que eu achei que não ia vingar. Quem diria, esta ai até hoje.

Unknown disse...

E ae, Edu.

Quando a banda surgiu eu também achava que não ia vingar...
Mas eles foram melhorando a sonoridade à cada novo àlbum.
Muito bom.

Abraço.
o/