Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 09, 2010

IMAGENS: Inspirados em Star Wars

Então, vamos continuar com as galerias.

Você deve saber que Star Wars é uma das unanimidades entre os nerds espinhentos do mundo, certo?

Então, sigam-me no twitter e vamos ver imagens legais inspiradas nesse filme.




Sinto que devo enrolar pelo menos um pouco antes de passar o link para você ver a galeria, mas como estou sem saco para escrever alguma coisa muito bem elaborada, vou terminar esse parágrafo de enrolação por aqui e já no próximo você poderá visitar a galeria.

Clique AQUI e veja uma galeria divertida com elementos de Star Wars.

Eu, particularmente, gostei mesmo dessa última ceia que ilustra o post aqui.

FONTE: MDOLLA

5 comentários:

Denderotto disse...

Kkkkk
Tem até o Darth Vader na camisinha!!

E o do Correio R2-D2, e o da melancia da morte ficaram dahora!!!

Unknown disse...

Hahaha!

É, Denderotto!
Povo tem muita paciência e criatividade para fazer essas coisas da galeria.

Valeu pelo comentário.
Abraço.
o/

Anônimo disse...

Aê...gostei das imagens!!

mas esse Roque tem de largar mão da preguiça e colocar as imagens no post, heheh!!

abração!!

Unknown disse...

Hehehe.

São boas imagens, Sapão.

Mas acho legal dar os créditos para quem postou antes de mim.
Heheh.

Abraço.
o/

jonatasbermudes disse...

Hehe. Dahora! ;P

Os quadros são demais....