Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 30, 2010

Corrida 16 bits

E ae, galera!
Todo mundo que jogou videogames na infância, tem os seus personagens favoritos.
E mesmo se não for o personagem favorito, sempre tem aqueles personagens que se destacam fácil dentre outros.


E eu achei um vídeo muito legal que mistura vários personagens participando de uma corrida.
Confira comigo.




Cara, que demais!
Vários personagens que eu conheço ou que, pelo menos, sei identificar marromeno.

Consegui ver o:
Sonic, Mario, Earthworm Jim, Alladin, Timão, Donkey Kong, Diddy Kong, Alex Kidd, Tails, Pato Donald, Kirby, Marty McFly, Megaman, Samus Aran (Metroid) e o resto eu não sei o nome.

Você identificou algum outro?
Diga nos comentários.

5 comentários:

Edu Aurrai disse...

Fora os que vc falou, tem também o Kid Chameleon e o Nindjá do jogo, o Simba, o Cool Spot, o B.O.B, o Boogerman (que não é o Bugman), o maluco correndo com a metranca que era do fodástico Jurassic Park 2 pra SNES, a vaca do Earthworm Jim que mata o Alex Kidd Esmagado, o Sparkster ou Rocket Knight, o bucha do Toad, a Blaze do Streets of Rage, o Yoshi e o Baby Mario, o Knuckles, o DeLorean e o Doc. Brown.

Anônimo disse...

Aê..adorei esse desenho..achei que o Sonic ganharia fácil, ehehhehe!!

Seus viciados em games!!

Unknown disse...

Aeeee, Edu!

Po, eu tinha esquecido de onde a vaca era!
Huahuhauhuauha!
E ela é do jogo mais doido que já joguei.
Foooooda!
Hahaha!


Agora, de resto, eu não sabia do cara de Jurassic Park, do Streets of Rage e mais alguns.

Valeu pelo comentário.
Abraços.
o/

Unknown disse...

Hahaha!

É, Sapão.
Também achei que o Sonic levaria de costas essa.

Mas a reviravolta no fim é engraçada.
Haahaha!

Abraço.
o/

jonatasbermudes disse...

Muito massa! *-*

Hey, procura no YouTube uns videos do Super Mario vs Goku. Tem uma pequena série de vídeos. Phoda demais!