Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 11, 2010

Lista para passar o tempo

Ah, caras.
E ae, como vão vocês?

Hoje nem tenho muito o que falar.
Então, porque não sentamos e ouvimos alguma música mais velha que ainda é boa hoje em dia?




E caras...
Essas músicas tem até uma história legal, mas deixa as histórias para outra hora.
Vamos nos focar em ouvir e apreciar o que é um rock de verdade.




Back in Black.. Ah, nem preciso falar nada, cara.
Se você não conhece essa música, acho que você deve fechar o seu navegador e ir ouvir restart.



Ah...
Essa música tem algo que sempre me dá arrepios.
Muito foda...
Sem contar que ela se encaixaria muito bem em um filme de suspense fodão.
Deve ser por isso que tenho calafrios...



Posso até estar sendo meio clichê de colocar ESSA música aqui, mas temos que concordar que ela é um hino do Rock'n'Roll, e qualquer listinha vagabunda feita para ocupar espaço em um blog, o que não é o caso aqui (aham...), tem que ter.
Sem contar que esse solo de guitarra é simples mas MUITO eficaz.
\o/

Mas você me pergunta.
"E ae, Roquenrow... Só isso? Tudo velha? Tem alguma coisa nova de bom no cenário do Rock?"

E eu te respondo que não conheço muita coisa sobre o Rock atual (não me matem), mas o Bardo conhece (Heavy e Death, mas conhece pacaraio) e ele tem posts mais bem humorados que os meus, mas do pouco que conheço de rock atual, posso citar uma banda simprinha mas que manda bem.




Tá...
Já é uma música mais velha, mas ela é muito boa.
Lembra que falei que We Will Rock You tinha um solo simples mas muito eficaz?
Essa música aqui também tem.
E não estou comparando as bandas Queen com The White Stripes.
Estou apenas comparando um elementinho pequeno nas duas músicas.

É isso, galera!
Rock'n'Roll rolando no blog hoje.
E desculpe se eu não sei nada de rock atual.
Se você sabe alguma coisa sobre rock atual, me diga nos comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa...gostei dessa lista...valeu Roque...animou as coisas aqui!!

abração!!

Unknown disse...

Hehehe.

Valeu, Sapão!

Bom ter animado aguém.
Hehe.

Abraço.
\o/