Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 09, 2010

IMAGENS: Bebês *-*

Eu sou uma pessoa de bom coração e que tem modos na mesa.
Então, é claro que gosto de bebês.
Principalmente assados.

Brincadeira...





Eu acho bebês bonitinhos, fofinhos e fedidos à cada quatro horas.
E eles são mestres em fazer caras e bocas quando em diferentes ocasiões.
E essa galeria é sobre isso.
Caras e bocas que bebês fazem.

Acho que já enrolei bastante, então aí vai o link para vocês.

Clique AQUI e veja uma galeria fofinha e bonitinha.
Sorte que os computadores ainda não exalam cheiros.

FONTE: MDOLLA

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não..pra mim num deu..parei na terceira imagens, hehe!!

Meus instintos canibais apareceram...agora vou ter de tomar cachaça pra me acalmar!!

tudo culpa do Roque!!

Unknown disse...

Hahahahahaha!

Quéisso, Sapão!
Huahuahuhauhauhua!

jonatasbermudes disse...

Huahua! Morri de rir! Tinha um que parecia o Smeagle (do Senhor dos Anéis), abraçado com a Coca-Cola.. "My precious...." kkk

Unknown disse...

Hahahaha!
É, John.

Esses bebês aí são legais.
Hehe.

Abraço.
o/