Pesquisar este blog

sexta-feira, novembro 12, 2010

IMAGEM: Mapa da Internet

E ae, galera!
Fim de semana começando e este será o último post da semana!
Aleluias.




Achei uma imagem muito legal e velhinha já.
Deve ter menos de um ano, mas já é velha.
É...
O mundo da internet é uma coisa engraçada.

Falando em mundo da internet, é essa a imagem em questão.

Clica que cresce (acho)

Hahaha!
Você conseguiu se situar pelo mapa?
Meu blog está marromeno no canto inferior esquerdo...
E o seu?

Essa foi a última postagem da semana!
HOORAY!

Até semana que vem.
O dia eu não sei.

11 comentários:

Denderotto disse...

lol o Facebook lidera!

Se bem que eu não conheço ninguem que tenha Facebook, já todos que eu conheço tem Orkut.

Denderotto disse...

Ultimamente meu blog tá indo pro "Sea of (0) Coments"
kkkkk

Unknown disse...

Hehe.
É, Denderotto.
O Facebook lidera.
Eu tenho Facebook...

E eu to devendo, não só para você, mas para todos os blogs que eu sigo, uma visita demorada.
Hehe.

Abraço.
o/

Bardo Bêbado disse...

Eita... tinha tempo que eu não aparecia por aqui.

Tbm tenho facebook e tbm estou lá pelo conto inferior esquerdo.

Gostei da imagem !!

Abraços !!

Edu Aurrai disse...

Acho que meu blog deve tar se afogando, quae morrendo, lá no meio do mar de dopamina.

Abração Rock!

Unknown disse...

E ae, Bardo.

To devendo uma visita no seu blog tambem...

É, a imagem é boa.
Achei que todo mundo já conhecesse...

Abraaço.
o/

Unknown disse...

E aeeee, Edu.
\o/

Hahaha!

Se afogando no mar de Dopamina é uma boa hein.
Hahaha!

Abraço.
o/

sapao disse...

Pra que serve um facebook??? os gringos eu sei que AMAM essa joça..mas com twitter é tudo tão rápido e exato..

só gringo mesmo!!

devo ter facebook, sei lá!!

abração Roque!!

Unknown disse...

E ae, Sapão.

O Facebbok é o Orkut dos gringo, né...
Mas eu tenho mas.. Nhé... tanto faz sabe.
Hahahaha!

E Orkut é nhé também.
Tenho ainda por causa de uns fórums de algumas comunidades que são legais.

jonatasbermudes disse...

Huehue.. O meu deve estar perto do seu....

De vez em quando em dou uma passada lá em MMO Island... ;P

Unknown disse...

E ae, John.
Sumido.

Também dou uma passada n MMO lá uma vez ou outra...
Hehehe.

Abraço.
o/