Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Velhos textos 2

Suicida

Protetora do meu céu
O que você vai fazer?
Esses olhos cor de mel
Eles me fazem derreter.
Mas você é feito fel
E eu não quero mais querer.

A fúria do meu mar
Ele me tirou você.
Eu queria te salvar
Mas não pude me mover.
Eu só consegui olhar
E ver você desaparecer.

Protetora do meu mar
O que você vai fazer?
Você só vai olhar
Quando o mar for derreter?
Eu só queria poder sonhar
E depois ter algo a dizer.

Destruidora do meu lar
O que eu vou fazer?
Agora tudo vai acabar
E eu vou ficar sem você.
Eu não consigo nem sonhar
Porque eu tento entender?
Algum dia você vai me salvar
E eu não vou me render.


Mais um texto velho meu, como já diz o título. Com essa poesia, eu quis montar uma história. Na verdade, eu consegui, mas não lembro, exatamente, agora quais eram as explicações para alguns trechos estranhos. Mas que tinham explicações, isso tinham.

Um comentário:

Denderotto disse...

Não se mate,Sr.Suicida.
RsRsRsRsRsRs