Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Socializar é Difícil

Confesso. Eu não sou muito social. Às vezes você vai me pegar em um dia em que eu estou muito falante. Se isso acontecer um dia, quer dizer que algo bom aconteceu comigo, e se você souber disso, não me venha perguntar o que foi.

Normalmente não sou muito de dar continuidade à diálogos. Se alguém me pergunta se eu estou bem, respondo e jogo a pergunta de volta. Ouço e, se não tiver nada mais interessante para falar, fico quieto.
Agora confesso que sou um bom ouvinte. Normalmente, ouvir alguém envolve "debater" sobre algum assunto, e nisso eu sinto que sou bom. Quando isso acontece, acabo me soltando mais e fico de um jeito diferente.


Mas quando o debate acaba, volto a ficar sem assunto e acabo "me fechando" de novo.
Na verdade, acredito que isso não é novidade. Se alguém lê mesmo o blog, sabe que gosto mais de escrever pensamentos e estórias do que de escrever sobre mim.

Tem um porém nisso tudo. Posso abrir uma exceção de falar pelos cotovelos se eu te conhecer há algum tempo e se eu tiver confiança em você. Aí é diferente.

3 comentários:

jonatasbermudes disse...

Cara, eu poderia copiar o seu post e colocar no meu blog. Kkk.

Eu não conheço você. Nós nunca batemos um papo, nem ao menos virtualmente, mas pelo o que eu leio em seu blog, percebo que a gente é bem parecido.

Me responde uma coisa: vc tem MSN ou Skype? Se tiver me passa aí num comentário, certo?...

Denderotto disse...

Eu sou bem calado, sou o mais calado da escola.

Os comentários do seu blog estão aumentando Roquenrow.

Ah, comenta lá no meu blog também:
http://infinitegamesdenderotto.blogspot.com/

jonatasbermudes disse...

Olha, valeu, cara. Mas deixa eu te perguntar: num tem como me passar o Skype aí não?... =/ É que aqui no trabalho eu só posso usar Skype. (MSN só fim de semana, em casa)

Se você disse que quase não entra, bom, melhor do que não entrar nunca...

Valeu. Té mais.