Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Grude

Você conhece alguma pessoa muito grudenta? Daquelas que não saem do seu pé por nada e, se fosse possível, iria no banheiro com você? Possivelmente você conhece ou já conheceu alguém assim.

Essas pessoas que grudam em você sempre vão dizer que você é o melhor em tudo, mesmo se você não for bom no que eles afirmam que você é; vão copiar o seu gosto para música, filmes e vão começar a gostar de tudo o que você gosta e mais coisas.
Não faço a mínima ideia do porque dessas pessoas fazerem isso. Talvez elas não se sintam bem com o jeito que elas são e resolvem brincar de serem outras pessoas.

Porque é que eu estou falando isso? Bom, eu lembrei de umas coisas do passado, tempos de escola e de um colega que eu tinha e que estava na primeira série, enquanto eu estava na quarta.
Ele me imitava em quase tudo e um dia resolvi dar um fim na brincadeira dele e a partir de então ele se afastou de mim, o que foi demais. Aí quando eu entrei pra quinta série, o garoto mudou de escola e não tenho notícias dele desde então.

E todos viveram felizes para sempre! Espero...

Um comentário:

Denderotto disse...

Momento Bianca:

Pessoa Grude é a Tréva!
RsRsRsRs