Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 14, 2010

Momento ocioso e criativo


Hoje sem nada para fazer, resolvi viajar pela net sem rumo.
Dentre tantas coisas toscas e meio toscas, achei uma legalzinha e antiga já.

É o joguinho/site MyMiniCity, em que você cria uma cidade e a gerencia. Parece muito simples de jogar, e lembra bastante, apesar de parecer mais fácil, os jogos da série Sim City.
Eu resolvi criar a minha cidadezinha e ver o que acontece. Com muita criatividade no nome, eu criei a cidade Roquenrow.

Visite minha cidade AQUI.

Ainda não é lá essas coisas, já que eu criei ela hoje, mas tudo bem.
Passar aquele tempinho ocioso entre uma coisa e outra pode ser legal e simples.

3 comentários:

Denderotto disse...

Simples,mas parece legal.

jonatasbermudes disse...

Eu acharia legal, se eu gostasse desse tipo de joguinho... Não tenho paciência nem pra jogar Colheita Feliz no Orkut... Kkkkk.

Té mais. Seu Blog é massa! ;D

Unknown disse...

KKK

Também não tenho paciência pra Colheita Feliz.
Gostei desse porque parece mais fácil e simples. Só ficar cuidando da cidade por cinco minutos por dia e pronto. Nem todo esse tempo é necessário, na verdade.