Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Trabalho, trabalho e mais trabalho

Mais uma vez, vocês vão ficar sem posts hoje porque o chefe do seu amiguinho aqui resolveu fuder de vez com a minha vida social. E peço desculpas pela linguagem, mas é verdade.

Você conhece alguém que parece que só existe para ferrar com os seus planos? Eu conheço, e ele é meu chefe. Sei que posso falar isso aqui porque ninguém do meu trabalho acessa o blog. E memo se entrassem no blog, não saberiam quem eu sou, já que meu nick não tem nada a ver com a pessoa que eu sou de verdade. Mas, continuando.

Sempre que eu tenho um plano legal para o meu fim de semana, ele chega com mais trabalho para eu fazer. Se eu falar que não vou fazer, eu estou na rua.
Nessas horas que eu desejo que o meu chefe fosse uma "chefa" estilo Dr. Cuddy, de House. House não dá a mínima bola pra ética nem para o que os outros dizem, mas sempre tem, de certa forma, a sua palavra acatada e tratada com respeito. E nesse caso, acho que a chefinha deveria ter uma paixonitezinha por mim, mas já é outra história. Ou não, quem sabe.

Esse fim de semana eu tinha a intenção de sair com os amigos no sábado, beber um pouco, rir, descontrair e relaxar e tals, e no domingo eu faria as mesmas coisas, só que mais "de levs". Aí na parte da noite eu entraria na net para ver algum vídeo legal e programaria as postagens no blog (sim, as minhas postaegns são todas programadas de uma vez no domingo a noite).
Mas como o meu amado e venerado chefe me deixou trabalho que parece ser de uma semana atrasado, não fiz nada disso que eu planejei, exceto programar o blog. Mas nem é de noite, e nem é uma postagem digna.

Agora, tchau, senão fico doido.

Acabou saindo um post dessa reclamação silenciosa.

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

E vc dizendo que não haveria post hoje... hehe.

jonatasbermudes disse...

Aê, valeu... Mas o negócio da mudança... Acabei não escrevendo lá no blog, mas é que eu vou morar Sozinho, kk.

Trabalhar durante o dia, e depois ir pro meu quarto alugado... Sem TV, sem computador, enfim, sem nada que possa parecer uma "recompensa" pelo dia exaustivo...