Pesquisar este blog

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Ideias

Já faz algum tempo que penso em fazer algumas tirinhas para colocar aqui no blog. Mas na hora de escrever e desenhá-las, as ideias simplesmente vão embora. Acontece a mesma coisa quando vou escrever posts: uma ideia legal chega na minha mente, e quando eu sento na frente do PC ela já foi embora. Ou ficou tímida e se escondeu. De qualquer forma, acabo não escrevendo o que estava planejando.

E a mesma coisa está acontecendo com as tirinhas. Tenho ideias supimpas e quando vou faze-las, elas não estão mais lá. Alguém já me disse para deixar o PC ligado e, quando a ideia chegar, é só vir correndo escrever antes que ela se mude. Mas não consigo.

Na verdade, passo mais tempo no meu e-mail do que no blog. O que é estranho, já que eu realmente quero que o blog decole...

4 comentários:

Denderotto disse...

eu te entendo, as vezes minhas idéias vão embora ):

jonatasbermudes disse...

Faça como eu: eu já disse que ultimamente não tenho se quer um computador pra escrever meus posts, na hora que eu quero...

Então... Eis a solução: se você sabe o que é um caderno e um lápis, já entendeu o que eu quero dizer... ;D

Sempre que penso algo legal e não tenho meu PC por perto, escrevo até minha mão começar a doer... Kkkk. Escrevi três páginas ontem, antes de ir dormir.

(Ande sempre com um bloquinho no bolso.. Hehehehehe.)

Vampira Dea disse...

Quem governa a mente da gente? Sei lá tente um bloquinho rsrsrs, legal aqui.

Unknown disse...

Rsrs.
Já tentei sempre ter um bloquinho para escrever insanidades, Vampira. Mas nem com o bloco consigo escrever as ideias.

Obrigado pela visita. xD