Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Dia Difícil

Estou aqui para escrever um post qualquer sobre algum assunto legal. Na verdade, vou deixar terceiros falarem sobre o assunto. Ou não. Sei lá...

Há algum tempo atrás, eu achei um site interessante em que pessoas falavam de acontecimentos pelos quais elas passaram. Alguns são engraçados, outros idiotas, alguns tristes e muitos são tudo isso juntos. Na verdade, a maioria.

Esse site é o Dia Difícil. Como já disse antes, nele usuários dão testemunhos de acontecimentos idiotas que aconteceram com eles. Quase um desabafo virtual.

O que eu acho disso tudo?
É até engraçado ver as histórias engraçadas e rir um pouco, mas a maioria delas parecem ser fakes.
Uma coisa comum que se vê entre elas é o caso de ninguém NUNCA trancar a porta enquanto está no quarto com uma garota(o) e nem trancar a porta para dormir.

Um exemplo AQUI...

Lembrando que algumas histórias são engraçadas mesmo parecendo fakes. E a culpa não é nem do moderador, mas das pessoas que mandam as histórias. Até mesmo esse exemplo colocado ai em cima parece fake.

Essa AQUI é fake total.

Mas enfim. É legal ler e imaginar várias maneiras possíveis de ferrar com o dia de alguém.

3 comentários:

Denderotto disse...

Parece legal esse site "Dia Difícil"

Unknown disse...

Rá!
Até que é engraçado, Denderotto.

jonatasbermudes disse...

Eu até que entraria nesse site, se ele carregasse aki em casa... Já atualizei a página umas dez vezes e nada... Eita, internetezinha boua a minha.... Assim, que der eu entro.