Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Pedido aos Leitores

Hoje é sexta-feira, o dia do Mohican postar suas coisas, então, é meu feriado. Mas hoje quero fazer um pedido às pessoas que leem o blog.
Façam mais comentários nos posts.
Sei que pode parecer difícil fazer um comentário em um blog tipo o meu, em que grande parte das coisas postadas são um pouco mais pessoais, mas mesmo assim, deem as suas opiniões sobre o que acharam do texto, o que pensam à respeito e coisas assim. Só façam o favor de manter um nível educado.
É isso, galera. Esse é meu post de hoje. Quer dizer, pedido.

Um comentário:

Denderotto disse...

Eu sou o que mais comenta aqui.É Sempre bom pedir aos leitores para comentar.

Se der,Comente lá no meu blog os posts de hoje:

GTA Episodes from LC - PC e Ps3.
1ªLíder do IBB.