Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Expectativas


Pensando aqui hoje. Às vezes a gente se coloca na frente do tempo. Fica mais preocupado com o que vai acontecer do que com o que está acontecendo.
E quando isso acontece, você acaba criando várias expectativas. E acaba "vivendo" para aquele momento que está para chegar e esquece que ele pode não chegar.

Às vezes você tem que parar de pensar no futuro. O que você vai ser em cinco anos, o que vai fazer, onde vai estar e todas essas coisas. Às vezes é bom parar de pensar sobre o futuro e se preocupar mais com o que você está fazendo no presente que poderá ter uma boa repercussão no futuro, e não simplesmente ir planejando todas as coisas do seu futuro em detalhes e esquecer que, na verdade, o futuro é agora.

2 comentários:

Isabella F. disse...

Parar de pensar no futuro é algo que a gente nenta mas nunca consegue..vc sempre acaba pensando nele querendo ou não..seu subconciente faz isso sem vc perceber...

www.simbologiamaldita.com

Laelia Melo disse...

É.. realmente tem horas que é bom prara de pensar no futuro... sou do tipòi viciada em planeja ... saja daqui a 5 minutos ou 5 anos... agente perde muito coisa estando no mundo da lua!!