Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Definições

Nesse fim de semana poucas coisas aconteceram comigo. Poderia até enumerar as coisas emocionantes que eu fiz em apenas um minuto. É... tá bom, eu fiz coisas emocionantes no fim de semana, mas é que eu não gosto de falar sobre isso no blog. Falar demais de mim é uma coisa que eu não faço muito, nem mesmo cara a cara. Acho que, na verdade, não me importo com o que as pessoas pensam sobre mim, então por isso não me preocupo em me definir.

E é tão vago essa ideia de se definir. Sempre que você tenta fazer isso, traços importantes da sua personalidade vão acabar ficando de fora do seu resumo. E depois, quando esse traço não-citado de sua personalidade aparecer com alguma pessoa para a qual você se definiu, ela vai ficar surpresa com isso, e provavelmente irá te chamar de falso ou algo do tipo.

Nenhum comentário: