Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Aniversário do Blog! Dois Anos!

Caramba, hoje é aniversário do blog.
Já faz dois anos que venho fazendo amigos, esboçando textos incoerentes, mostrando meus desenhos, mostrando minhas tirinhas e fazendo o papel de comediante fracassado.

Ou sejE, é muito divertido.




Já se faz dois anos que eu postei meu primeiro texto AQUI.
Era um momento meio difícil para mim, eu estava querendo falar algumas coisas para algumas pessoas e, o que eu fiz?
Eu fiz um texto, mas para que ele fosse visualizado, eu fiz esse blog.
No começo eu queria fazer um blog MUITO pessoal, com textos, poesias, desenhos, músicas e TUDO que eu fizesse fora da internet.
Como era de se esperar, a ideia foi pouco recebida por... TODOS.
E como eu sou um egocêntrico desgraçado, comecei a ficar um pouco mais POP.
Isso mesmo: EU TRAÍ O MOVIMENTO, CARA!
Mas que movimento...?
Sei lá.

Enfim, no ano passado, mais especificamente depois do meio do ano, eu comecei a fazer uns posts mais "normais", nada muito pessoal, algo que todo mundo entendesse.
E funcionou.
Em algum tempo consegui algumas ótimas parcerias, leitores começaram a chegar e a ficar e eu estava começando a me soltar um pouco.

O restante da "transformação" de estilo do blog, veio no começo do ano, quando comecei a pegar o jeito de fazer uns posts que todo mundo entendesse.
E a transformação completa aconteceu no meio desse ano, quando fiquei mais POP e comecei a postar vídeos engraçados, a falar (muito pouco) sobre música, à postar mais desenhos e a postar mais tirinhas.

Falando em tirinhas, foram com elas que eu consegui atrair muito mais leitores.
E eu sei que eu estou devendo algumas muitas tirinhas já há algum tempo, então aproveito para pedir desculpas, pois eu tive uma ideia e não consegui executá-la do jeito que eu pensei, então tive que recomeçar de novo. Mas tudo bem, espero que no próximo ano eu consiga postar tirinhas, pelo menos, semanalmente por aqui.

Voltando ao assunto.

Eu ainda tenho alguns textos mais pessoais para postar aqui no blog, às vezes consigo escrever algo legal, mas sacumé.né... eu esqueço onde eu guardo os textos aqui no PC e também me esqueço de postá-los.

Mas, enfim.
O blog está completando dois anos!
Foi mais um ano com uma evolução muito aparente, com posts mais descontraídos, com conteúdo (um pouquinhozinho) mais interessante e, ainda assim, com uma individualidade que também é aparente.

E para que tudo isso acontecesse, eu devo agradecer à todos os meus leitores, à todos os blogs que mantém parceria comigo (espero trocar meu banner esse ano ainda), à todos os comentaristas e à todos os visitantes casuais.
Espero que continuem comigo nesse próximo ano e que continuemos mantendo contato.


OBRIGADO!
\o/

PS: tirarei umas férias do blog até o dia 3 ou 10, mas posts podem aparecer por esses dias.

Até lá!
Que vocês tenham um ótimo Ano Novo!

Abraços.


EXTRA!
Clique AQUI e veja o post comemorativo do ano passado!

5 comentários:

Hidan disse...

Aeeeeeeeeeeeeew, parabéns pelo blog kra e feliz ano novo pra vc tbm. ^^

Unknown disse...

Aeee, Hidan.

Valeu cara!
\o/

E Feliz Ano Novo pra você também.

Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns Roque...fico feliz por fazer parte da turma que visita o teu cantinho, heheh!!

Mais 10 anos pela frente rapaz...ou até 2012, hehe!!

abração pra ti rapaz!!

Unknown disse...

Opa, Sapão!
Valeeeeu!
\o/

E que venham mais dez anos, mesmo.
Hehehe.

Abraço.

jonatasbermudes disse...

Aêêêêêêê!! Dois anos! \ô/

Posta mesmo mais tirinhas!! :DD