Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Gato e ursinho

E aí, galera!
Mais um post hoje!

Fazia um tempo já que eu não postava duas vezes em um dia...




Eu não sei se vocês sabem, mas eu gosto de gatinhos.
Sim, aqueles animais que, segundo muitas pessoas dizem, são os diabinhos em terra.
Mas eu não acredito nisso.

Então, eu achei um video muito bonitinho (sim, eu disse isso) de um gatinho.




Ô, que fofura. *-*
O máximo que minha gatinha faz é... dormir de uns jeitos engraçados, mas sem ursinhos.

E ae, gostou do vídeo?
Agora vou ali explodir mais algumas cabeças no FPS. Ò_Ó

5 comentários:

Anônimo disse...

Legal..sapão gosta de gatos!!

Bruna Trovão disse...

tbm adoro gatos... no momento não tenho, pois moro em apartamento e acho que um gatinho sofreria engaiolado em casa, já que são tão curiosos e exploradores, mas amei o video!!!!
fofura!
bjo

Unknown disse...

Ééééé, Sapão.

Também gosto de gatos.
Eles são engraçadinhos.
Ahahaha.

Abraço.

Unknown disse...

Sim sim, Bruna.

Também acho que o gato ia sofrer engaiolado.
Rsrs...
Esse é o "problema" para se ter animais: Tem que ter espaço de sobra...

E também achei o vídeo muito bonitinho.
rs

Bj.

jonatasbermudes disse...

Hehe. Muito cuti-cuti, Roq! ~_* Kkk.