Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 16, 2010

IMAGEM: Campo Minado

E aeeee, leitores cativos do blog!
Sei que "leitores cativos" eu tenho só uns dois, no máximo cinco (e só alguns comentam), mas sempre quis começar um post assim.
Nem tanto...




Então, pequenos samurais...
Eu tenho quase certeza de que, em algum momento de extremo tédio, você foi olhar no seu PC quais eram os jogos que estavam instalados.
E você se deparou com Paciência, Paciência Spider, Freecell e... CAMPO MINADO.

Alguém entende aquele jogo...?

Clica que cresce

Já teve essa sensação...?

Comente ou VOCÊ TERÁ ESPASMOS NA SUA MÃO BOA HOJE, O DIA TODO.
Ò_Ó

3 comentários:

Anônimo disse...

acho que é o calor...mas num entendi..??

hehehehhe!!

jonatasbermudes disse...

Kkk. Eu não fazia a mínima ideia do estava fazendo, até me dar ao trabalho de LER AS REGRAS DO JOGO... Kkkkk. ;D

? disse...

Quando agente entende como joga, vicia mt!
É só aprender a jogar.