Pesquisar este blog

sábado, dezembro 25, 2010

Boston Dynamics Big Dog

E ae, suas pequenas crianças com barbas e pelos pubianos.
Sei que é natal, então feliz natal.
E também sei que, numa hora dessas, todo mundo tá caindo de boca no peru e pegando surpresinhas de dentro do saco vermelho, mas mesmo assim vou postar isso.




Ontem, enquanto várias pessoas estavam no primeiro round de cair de boca no peru, eu estava na internetz, aqui em casa, confraternizando com minha mãe e irmãs e vendo vídeos do You Tubil.
E achei um vídeo FODÁSTICO de um robô criado pela Boston Dynamics em 2008.



Cara, que coisa foda!
FODA!

O robô "tem" equilíbrio!
E ele pula! Atravessa lugares difíceis de se andar!
Caralho!
Ele tem mais coordenação motora que eu....

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, esse eu conheço...

até me loguei na pagina do projeto pra compartilhar idéias..mas os doidos nunca me responderam...

faz dois anos já, hehe!!

abração!!