Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Meus Desenhos #17

E ae, meus queridos e estimados leitores.
Como vão vocês?
E caso vocês estejam se perguntando, eu estou bem.
E sem ideias para posts.
Ou seja: bem.




Então, como estou sem ideias para posts, resolvi postar um desenho que eu consegui terminar esses dias atrás.

Clica que cresce

Éééé.
Se você prestou atenção na assinatura, vai ver que eu demorei dois meses para terminar o desenho!
Na verdade, eu consegui terminar ele em dois dias...
Mas estava sem pincel para terminar DE VERDADE o fundo preto do desenho, então acabei deixando ele de lado por dois meses.
E quando consegui o pincel, acabei errando um pouco.
E ficou com um borrado o cabelo dela.
Ahahaha...
E acabou ficando um pouco iluminado em alguns lugares por causa do scanner...

E ae, o que acharam do desenho?
COMENTEM!
Ò_Ó

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah..mas são dois meses que renderam um trabalho legal..pior é aqueles que ficam 2 meses e nem terminam, hehe!!

abração!!

Unknown disse...

Ahaha.
Boa, Sapão.
o pior é que eu to meio empacado em outros há uns dois meses também...
Mas não to conseguindo NADA...

E valeu pelo elogio e pelo comentário.
Abraço.
\o/

jonatasbermudes disse...

Hehe. Ficou legal. Como sempre o que chama atenção pra mim são as sombras e o modo como colore o cabelo. *-*