Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 21, 2010

Meus Desenhos #18

E ae, seus pequenos polegares!

Eu tenho andado bastante sumido do blog esses dias.
Mas não esqueci de vocês.
Hehehehe.




Como esses dias estou sem ideias mirabolantes para conquistar o mundo escrever novos posts, fiquem com mais um desenho antigo meu.

Clica que cresce

Nesse desenho, eu tentei fazer um auto-retrato.
Mas como eu sou um burro, eu não consegui, porque eu NÃO LEMBRO DA MINHA PRÓPRIA CARA!!!!

Por hoje é só, pessoal.
E lembrem-se:
O blog fará dois anos na semana que vem.
Compre seus presentes para mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

hummm...mas o Roque tem mania de rostos meio claros e meio no escuro..

aí tem coisa!!

jonatasbermudes disse...

Kkkkkk. Eu ri! Se fosse pra mim fazer um auto retrato, com certeza tbm não conseguiria... Kk.

Unknown disse...

Huahauhauhua!
E ae, Sapão.

A "coisa que tem aí" é a preguiça...
HUhauahuahua!

Aí eu desenho só meio rosto mesmo.

Unknown disse...

E ae, John, sumido.

Eu só conseguiria fazer um auto-retrato se tivesse um espelho por perto.