Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 25, 2009

Sexta-Feira de Nat

Mais uma sexta-feira, trazendo um final de semana merecido depois de longos dias de trabalho!Hoje eu e Max acordamos mais cedo e juntos. Namoramos um pouco antes de levantar e depois tomamos banho juntos. E então fomos trabalhar.


Tudo tranqüilo no trabalho. Nada de mais. Nenhuma folha fora do lugar, nenhuma pessoa com algum problema para contar. Enfim, tudo tranqüilo mesmo e consegui adiantar minhas coisas de novo.


Eu acabei de ler o contrato hoje. Estou seriamente pensando em comprar esse mesmo. É bem do jeito que eu e Max gostamos e mais espaçoso também. Mas mesmo assim ainda quero fazer surpresa para ele. 


Trabalho terminado, então fui embora.
Cheguei a casa Max já estava lá e já foi logo me perguntando se eu estava interessada em mudar.
Eu me desesperei! Pensei que ele tinha visto o contrato na minha bolsa, descoberto de algum outro modo. Pensei várias coisas e nem sabia mais o que eu estava falando. Então ele me disse para ficar calma, eu me sentei e conseguimos conversar direito.
Perguntei se ele tinha descoberto que eu queria fazer uma surpresa para ele com um apê novo. Mas não tinha nada a ver. Ele viu um escritório de um corretor e entrou para perguntar como as coisas rolam e tal.
Falei que estava sim com vontade mudar para um apê mais espaçoso e que estava disposta a pagar pelo apartamento também. E combinamos de ver o apê que cada um encontrou.
Ficamos surpresos com a semelhança de nossos pensamentos em relação a esse assunto.


Mais a noite, depois de já termos comido uma pizza, ficamos no sofá, abraçados, ouvindo música, conversando, rindo, namorando. E falando sobre a semelhança de nosso pensamento. De novo...
Fizemos uns planinhos simples para o final de semana e fomos para a cama.
Estávamos muito cansados, então só ficamos lá, deitados, um olhando para o outro.
Depois nos abraçamos e ficamos ali, agarradinhos, conversando. Até que a gente dormiu. Juntos.

Nenhum comentário: