Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 12, 2009

Quarta-Feira de Nat

Estranho. Hoje Max acordou mais cedo. Não sei o que aconteceu. Nem de manhã, nem ontem de noite. Ontem tivemos uma noite tão maravilhosa.
Ele acordou, levantou e fez tudo mais cedo, inclusive saiu mais cedo. É raro ele fazer isso. Muito raro.

Eu levantei na minha hora mesmo. Não sabia o que estava passando na cabeça dele, então preferi não levantar junto e ir tentar conversar com ele. Afinal, era de manhã...

No trabalho estava tudo normal. O melhor dia para se trabalhar é quarta. É quando estamos entrando no clima do trabalho. Mas dura pouco, porque quinta-feira já traz aquela sensação de final de semana e de um trabalho bem feito. Ou não.

Consegui fazer tudo direito e adiantar um pouco.
Então fui falar com um corretor. Com o meu salário sozinho dá muito bem para comprar um apê mais arrumado para eu e Max. Vi um que achei a nossa cara.

Pedi para ele um tempo para ler o contrato e resolver tudo certinho. Queria fazer isso “escondido” de Max. Faz um tempo que ele se queixa do pouco espaço no nosso apê atual. Sua coleção de discos e quadrinhos está ficando sem espaço. E eu preciso de mais algum espaço também.

Levei o contrato para casa, mas quando eu estava quase no meio da leitura, Max chega do trabalho!
Tive que inventar que eram papéis do trabalho. Ainda bem que Max não é curioso e não quis ver os papéis. Ele foi tomar banho e eu consegui adiantar a leitura. Quando ouvi o chuveiro desligar, comecei a juntar os papéis. Ele voltou pra sala eu estava acabando de guardar. Eu coloquei eles de volta na minha bolsa, então fui pra sala ficar junto com Max.

Ele não falou nada dele ter levantado mais cedo. Provavelmente não era nada. Da última vez que ele levantou mais cedo não era nada também.
Ficamos no sofá rindo, conversando, namorando. Então a gente entrou no clima e fomos para o quarto.
Fizemos amor... Foi ótimo. Muito prazeroso.
Depois conversamos mais um pouco.
Não sei quem dormiu primeiro. Ele estava com a cabeça encostada na minha quando eu peguei no sono, e não deu pra ver se ele já estava dormindo.
Mas, de qualquer jeito, esse é a melhor maneira de terminar um dia cansativo. Dormir com a pessoa amada.

Um comentário:

Teena disse...

Ownnnn !! *_*
quue boniitiinhoo !

Ameii '
Beiijoos *