Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 04, 2009

Quarta-Feira de Max

Hoje eu acabei levantando um pouco cedo demais. Não conseguia mais ficar na cama. Fiz tudo mais cedo e fui para o trabalho mais cedo, lógico.
Meio da semana. Já estamos no clima de final de semana de novo, mas ainda com muita coisa para se fazer. Hoje o Chefe estava caladão. O máximo que eu ouvi dele foi um “aham” e uma tossida. Estranho isso para ele.

Meu trabalho foi tranqüilo, não apenas por causa do Chefe calado, mas também porque não tinha muito para eu fazer. O que tinha eram coisas que consigo fazer em quinze minutos ou menos. Na hora do almoço, já estava praticamente tudo acabado.
Parecia que hoje todo mundo tava com algum problema. Ninguém falou nada com ninguém depois do almoço, a não ser assunto do trabalho.
Dei graças a Deus quando deu a hora de ir embora. Nem tchau falaram. Muito estranho.

Quando cheguei à casa a Nat já estava lá. Ela estava na sala mexendo em alguns papéis. Ela disse que eram coisas do trabalho. Ela quase nunca traz trabalho pra casa. Parece que hoje tá todo mundo estranho!
Tomei meu banho e quando voltei à sala ela já estava guardando os papéis.

Perguntei a ela como tudo correu no trabalho, se tinha alguma novidade. Estava tudo tranqüilo, como sempre. Preferi não perguntar o que eram aqueles papéis que ela trouxe. Se eram do trabalho dela não cabe a eu perguntar o que era.

Ficamos ali no sofá, conversando, rindo, namorando. Até que o clima ficou mais quente e fomos para a cama.
Depois conversamos mais um pouco e então ela dormiu. Então dei um beijo nela e dormi também.
Esse é o melhor jeito de terminar um dia chato. Dormir com a pessoa que se ama.

2 comentários:

Teena disse...

Aiinn aleluiiaa!!! '
um post do Max.
Já estavaa até perdendo
as esperanças
kakasokak '

Aiiinn eles são perfeiitoos !!!

AMEII !!!

Beiijoos *

Fernando Torres disse...

da hora seu blog \o/\o/\o/\o/



depois passa no meu pra dar uma olhada

abraçossssssss