Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 18, 2009

Sexta-Feira de Max

Mais uma vez é sexta-feira! O dia mais relaxado para se trabalhar. Principalmente se tudo o que você estiver fazendo já estiver adiantado. Esse é meu caso.

Hoje acordei mais cedo, junto com a Nat. Ficamos na cama, namorando um pouco antes de levantar. Aí tomamos banho, nos arrumamos e fomos para o trabalho. Acabei chegando uns cinco minutos mais tarde. Mas o Chefe não ficou bravo. Ainda bem.


Consegui fazer o que tinha que ser feito bem tranqüilo. Hoje o Chefe estava bem-humorado. Nenhuma palavra dita mais alta, nenhuma bronca. Só algumas piadas sem graça, mas tudo bem. Ele já é careca mesmo...


Estamos chegando a nosso aniversário de namoro. Nat está já um pouco ansiosa. Ela tenta disfarçar, mas dá pra perceber isso.

Já estou pensando no que eu posso dar a ela de presente.

Na verdade, não é aniversário anual de namoro. É o dia que faz dois anos e meio. Mas mesmo assim, a gente acha importante lembrar.


Voltando para casa e pensando o que eu poderia fazer pra ela não esquecer aquele dia. Então, como se fosse um milagre, na rua onde eu estava, tinha um escritório de um corretor! Faz algum tempo que Nat reclama da falta de espaço na casa para algum móvel novo. Minha coleção de discos e quadrinhos ocupa muito espaço.

Entrei no escritório do corretor e, por sorte, ele estava atendendo.

Ele me explicou direitinho o procedimento para a compra do apê, os preços, os planos. Com o meu salário dá muito bem para eu comprar um ótimo apê para nós.

Resolvi pensar, esperar um pouco e falar com Nat sobre o assunto.


Cheguei a casa e ela não estava. Então tomei banho, fiz um café e pedi uma pizza.

Quando ela chegou já fui logo perguntando o que ela achava da idéia de nos mudarmos para um apartamento maior. Ela pareceu surpresa. Olhou-me com os olhos arregalados e perguntou “Como assim?”. Repeti para ela e então, de repente, ela disse “Você descobriu né?”.


Aí ela começou a falar que tentou manter em segredo, que eu sempre reclamo que não tem espaço suficiente no apê onde moramos e mais algumas coisas. Não estava entendendo nada, então falei pra ela se acalmar, sentar e me explicar direitinho sobre o que ela estava falando.


Ela me disse que estava de olho em um apartamento novo, mais espaçoso e com mensalidade folgada. E perguntou se eu estava sabendo.

Aí eu expliquei sobre o que estava falando. Que eu fui a um corretor, que vi um apartamento legal, espaçoso e com mensalidades boas.

Ela começou a rir. Ela disse que se espantou como a gente pensou igual sobre esse assunto. Também me disse que estava disposta a mudar e que estava também disposta a pagar o apê junto comigo. Só que eu tinha que ver o apê que ela viu primeiro. Concordei.


Mais a noite, depois da pizza, fomos para o sofá, ouvimos música, conversamos mais um pouco, rimos bastante e ficamos mesmo assustados com a semelhança do nosso pensamento em relação ao apê.

Fizemos alguns planos para o final de semana e fomos para a cama. Estávamos muito cansados, então só ficamos ali, deitados.

Então nos abraçamos, conversamos mais um pouco e depois dormimos assim.

Um comentário:

Teena disse...

Ownnnnn ! *_*
Eles pensaram a mesma coiisa !!!
quue fofo !!! =D

Beiijoos *

Hey você nem entra mais no
msn néah ? =/