Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 04, 2009

Notícias: À Procura do Template Perfeito

Faz um bom tempo que eu procuro pela net algum site que tenha templates de três colunas compatíveis para Blogger. Sempre acho algum site, claro, mas os templates que acho não são muito legais.
Então, agora venho perguntar a vocês que leem meu Blog, se sabem de algum site que tenha templates legais de três colunas. \o/

Post para encher linguiça, mas tudo bem... \o/

Deixem o endereço do site aqui nos comentários desse post ou na Caixa de Diálogos do Blog. Espero alguma sugestão e agradeço desde já.

Um comentário:

Teena disse...

Puutz verdadee tá foda
achar um site que tenha algum templates digno '
kaoskasok '

Maas eu tiinha um site aqui salvo nos favoriitos mas eu excluii '

E tambéem era um bosta aqueeles
templates '

Eu também tava atrás de um mais deixei
pra lá ' fui tentar até fazer um no photofiltre
maais nem consegui '

Boom é isso ' =D

beiijoos *