Pesquisar este blog

quarta-feira, junho 23, 2010

Meus Desenhos #8

Nhé.
Mais um desenho meu.
Não fiquei totalmente satisfeito com ele, mas ele ganha uma nota 8.5/10 na minha escala...

E tenho um outro colorido em que, a idéia do desenho, é mais legal do que a desse, mas na hora que eu colori, devia estar sonolento. Errei muito nele. E foram coisas poucas, mas que no todo ficam estranhas.

Tenho um outro ainda, que colori, com a idéia bem simples, e ele está melhor na minha escala imaginária.
Estou fazendo um com uma idéia um pouco mais complexa também, e espero que esse fique muito bom. A idéia pode ser meio velha, e já deve ter sido usada, mas ainda assim, quero que ele fique bom.

4 comentários:

Antonio_o disse...

Cara , ficou ótimo gostei do seu estilo e do jeitos que as cores ficaram.....quando der , reune alguns dos seus melhores e me manda por e-mail que eu posto lá no meu blog .....


XD

Myst Romanov disse...

Não seja modesto, o desejo tá ótimo!
Eu não saberia nem colorir!

jonatasbermudes disse...

Ficou muito bom, esse! :D

Gostei da expressão no rosto dela... ^^

Unknown disse...

Obrigado pelos elogios e comentários, povo!

Você nem imagina quantas vezes eu tive que recomeçar a desenhar o rosto dela....