Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 03, 2010

Balanço rápido do mês

Como falei na postagem anterior, tirei o mês para desenhar e tocar violão.
Na segunda opção, não me saí muito bem.
Mas já na primeira... bom... não me saí muito bem também, mas me saí melhor do que com o violão.

Me saí melhor com os esboços e ideias do que com os desenhos, propriamente ditos.
Mas mesmo assim, estou gostando deles.

E tive mais ideias para vídeos e animações. E coisas assim.
E pensei muita merda também... Mas aí já é outra história.

E resolvi faalr mais coisas nada a ver nos meus posts.
É legal ver que ninguém entendeu o texto do dia. E meio chato também, porque aí eu perco comentários.
Mas tanto faz.

Vou ali brincar com html e volto amanhã ou semana que vem...

3 comentários:

*~mel_ disse...

Brincar de Html

nossa isso quebra a cabeça
lembro do meu tempo de noobeza meu auhauhauhauhau

Unknown disse...

Hheuheueh

Eu gosto de html, Mel...rs

jonatasbermudes disse...

Huehue.. Desenho e músicas melhores na próxima.. ^^