Pesquisar este blog

quarta-feira, junho 23, 2010

Blog Lerdo

[Bongô]E ae galerinha![/Bongô]

Como vão as coisas com vocês?
Como vocês devem ter reparado (ou não, já que nem tá tendo comentários nos posts) o blog ta meio paradão, meio lento, ruim das pernas. Ou algo assim.
O fato é que parece não ter nenhuma razão aparente para isso estar acontecendo.
Simplesmente estou meio cheio de ficar muito tempo sentado aqui no PC escrevendo, e procurando imagens e vídeos e coisas assim para posts mais normais do blog.
E para completar, estou sem inspiração para escrever algum de meus textos. Vontade eu tenho, mas inspiração, que é o que importa, não tenho.

Mas enfim...
Até quando essa lerdeza vai durar, eu não sei, mas eu sei que vou me esforçar para escrever algum post sem noção que, provavelmente, ninguém vai ler e comentar.

Um comentário:

Antonio_o disse...

Que nada cara , eu sempre leio os seus posts , é que nem sempre da tempo de comentar......

Mas vou ver se consigo comentar a partir de agora....

xD