Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 07, 2010

Fala,fala,fala,fala...

Ah!
Adoro dias frios.
Não sei porque, mas prefiro um dia frio e nublado do que um dia quente e ensolarado.
Na verdade, se for um dia... meio quente, porém nublado, já posso chamar de lucro.
Gosto de dias nublados. E chuva. E frio.

Alguém pode estar pensando "Mas que estranho!", e para essas pessoas eu digo:
"Também acho..."
Porque normalmente as pessoas adoram os dias quentes de sol. E gostam de sair com suas roupas curtas que poderiam ser usadas para aprender anatomia... O engraçado é que essa última observação está servindo para os "homens" hoje em dia também.
O que é um saco... Quase que literalmente.... O_o'

Para esses carinhas que andam por ai com roupinhas coladinhas e roupinhas curtinhas e que dão beijoquinhas em suas amiguinhas com barbinhas e que só seguem a modinha (É isso mesmo que você deve estar pensando...)(que frase fru-fru...) eu digo...

"Huahauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahua!!!!!" *Apontando para a cara da pessoa*

3 comentários:

Denderotto disse...

Eu também adoro dias frios, eu não gosto de dias quentes, eu gostaria que nevasse no brasil!

Laelia Melo disse...

haammm pois eu TB adoro dia frius....rsrsrsrs agente compartilha da mesma loucura..

Anônimo disse...

Também adoro dias frios você debaixo cobertor muito bom

viu porque não comenta mias meu blog?

flws cara