Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 03, 2010

De volta de novo

Ei, eu fui a única pessoa que percebeu que o mês passado não teve postagem alguma?
É que era o mês do dia do trabalho e quis agir do contra com a data.

Mas, agora de verdade, eu não postei nada (ou quase nada, tiveram dois míseros posts) porque eu estava sem inspiração e sem disposição para escrever. Estava mais para desenhar e tocar violão. E nem isso fiz direitinho. Mas mesmo assim...

Esse mês espero jogar a indisposição para o alto e gritar "Vilma!! Cheguei!!" ou algum outro bordão que exprima a minha felicidade e disposição.
É... Comecei bem a semana com um post já na quinta-feira...
Estou animado nesse mês...

Ya-bah-dah-bah-dooo!!!!

Um comentário:

jonatasbermudes disse...

Eu percebi sim! Achei até que tivesse ido embora de vez...

Legal te ver disposto assim. =DD