Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Música: Smooth Criminal

Olá, caras!
Boa tarde.

Estava eu ontem dando uma olhada nos posts de vários blogs que não entrava por conta de minha ausência (O RLY?) e me deparei com algo fantástico no blog do Sapão318.




Uma das músicas mais fodonas de Michael Jackson tocada apenas em violoncelos.
Clique e se embasbaque.




Cara...
QUE FODA!

Na minha opinião, essa música do Michael Jackson é a melhor dele.
Nada de Thriller no meu Top3.
Em primeiro ficaria essa (Smooth Criminal); em segundo ficaria Billy Jean e em terceiro viria Beat It.

E agora, o clip de Smooth Criminal.



Tinha que ter crianças, hein, Sr. Michael?
HAhahahahahaha!

4 comentários:

jonatasbermudes disse...

Cara...
QUE FODA! [2]

Sério. Muito massa! *--*

Dentre os vários blogs que o Roquenrow visitou, não estava o meu... T___T

Denderotto disse...

Não sou muito chegado em música, mas também acho que essa é a melhor do Michael Jackson.

1°- Smooth Criminal
2°- Beat it
3°- Billie Jean
4°- Black or White
5°- Bad

Thiago MC disse...

CARALHO...simplesmente fantástico, tinha que ser vc e o Sapão pra achar isso e o pior... visito o Sapão direto e não vi isso, hehehe!!!

Postei até no meu blog: http://santothiago.blogspot.com/2011/02/ate-na-versao-violoncelo.html

Aproveitando o guancho, rola parceria?

T+

Unknown disse...

COMBO COMMENT!

Opa, John.
Passo lá no seu logo, logo (com comentário, claro. Já passei mas não comentei.)

Denderotto, Bad também é legal, mas acho que gosto dela mais por causa do clipe.

E Thiago, eu roubei isso lá do Sapão mesmo.
Ahauahuhauhua!
O cara acha coisas que nem dá para acreditar.