Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Meus Desenhos #19

Olá, pequenos mortais!
Não sei se vocês perceberam, mas já é sexta-feira.
É... a semana passa rápido.




Como é sexta-feira e estou sem criatividade, resolvi postar um desenho antigo meu.
É tão velho, que a assinatura nem está presente nele.
É tão velho que nem sei quando eu desenhei ele.
É tão velho, que fiz ele meio que inspirado numa garota da minha sala.
É tão velho, que até esqueci o nome do arquivo.
Espera aí.

...
...
...

Ah, achei.

Clica que cresce

Então...
Olha só isso.
Na época eu achei ele demais!
E o melhor: A garota na qual eu me inspirei para fazer o desenho, viu ele depois de pronto e disse que estava MESMO parecendo ela.
Ahahahahahaha!
Deve ser por isso que, depois desse dia, ela parou de dar bola pra mim...

2 comentários:

jonatasbermudes disse...

Kkkkkk. (A risada foi pelo conteúdo do post, e não pelo desenho.. u_u)

Na minha época de desenhar na escola, eu representava todos os meus colegas por pessoas de palitinho.. kkk

Eu tava olhando meus cadernos de desenho antigos um dia desses, e eu tbm os achava demais!... :D

Achava...........

Unknown disse...

Ahahahahaha!

É sempre legal pegar desenhos velhs que eram demais e comparar com os de agora e ver a diferença que tem entre eles.