Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 13, 2011

100 jogos de SNES em 10 minutos!

Aposto que quase todo mundo que frequenta o blog já jogou alguma coisa de SNES.
Provavelmente jogaram algum Mario, ou Donkey Kong ou até mesmo aquele International Super Star Soccer (Miró! Perigo!, Saque do Goleiro).

Mas existem tantos jogos de SNES que fica difícil falar quais são legais.




Então, veja esse vídeo e fique sabendo de váááááários jogos fodões!




Cara, ESSES são os jogos bons!

Hoje em dia é muito difícil achar um game que divirta e que te desafie na medida certa.
É muito difícil você ficar frustrado com os jogos de SNES. Mesmo perdendo dá para se divertir.

Agora os jogos de hoje, se apóiam apenas em gráficos.
É difícil achar um jogo atual que seja divertido, interessante, com uma jogabilidade boa e história legal.
São apenas gráficos, gráficos, gráficos...
É um saco.

6 comentários:

Denderotto disse...

Concordo, é difícil achar um jogo atual que seja divertido, interessante, com uma boa jogabilidade, hoje é só gráficos!

Nem vou assistir o video, pois com a minha internet, um vídeo de 2 minutos demora mais de 1 hora para carregar completamente, imagine um video de 10 minutos!!!

sapao318 disse...

MUITO BOOOOOOOOOMMMM

parabens pelo post Roque!! \o/

TE AMO!

Unknown disse...

E aeeee, Denderotto.
Éééé.
A minha net Às vezes dá de fazer isso também.
Ahahaha.

o/

Unknown disse...

Ahauhauhauhauhua!

Valeeeeeeu, Sapão!
\o/

jonatasbermudes disse...

Cara, pra falar a verdade, eu não interessei por game nenhum que é lançamento... .-.

Eu não ligo muito pra gráficos. U_U Tanto que meu PC tá entupido de emuladores e roms, hehe. Jogo "Zelda" no Nintendo 64, "Mário" e "Kingdom Hearts" no Nintendo DS, "Need for Speed" e "Digimon" no PSone, sem falar dos jogos do Super Nintendo e GBA (Pokemon *-*)...

Rapáiz, eu fiquei sumido um bom tempo, mas acho que tou voltando agora (ACHO)... Conto com a sua colaboração lá no meu blog falido... ;)

P.S.: Estilo novo de tirinhas! \o/ Dá uma olhada... 9_9

Unknown disse...

E ae, John.
Também não me interessei muito assim por esses jogos mais novos.
E também não ligo para gráficos e é triste ver esses jogos atuais que SÓ TEM GRÁFICOS.

Os caras agora tem a chance de fazer jogos ÉPICOS que juntam histórias, jogabilidade, gráficos, emoções (estampadas nas caras dos personagens) e mais milhares de coisas fodas.
Mas não.
Se apóiam apenas em gráficos, gráficos... e gráficos.

E vários dos jogos de consoles antigos são ainda melhores que esses atuais, mesmo com gráficos simples.