Pesquisar este blog

terça-feira, julho 14, 2009

Segunda-Feira de Nat

Segunda-Feira. O dia imprevisível. O mais imprevisível da semana.
Eu e Max acordamos juntos hoje. Ficamos deitados, olhando um para o outro até nossa hora normal de acordar.
Ele com sua cara de sono ficou lindo. Imaginei-o como um anjo ali.
Fizemos nossa rotina matinal juntos. Banho, café. Tudo juntos. Foi a melhor manhã que tivemos em meses.

Fomos para o trabalho.
Estava tudo calmo lá hoje. Nada de mais.
Ah! Cheguei na hora hoje. Inédito no ano!

Consegui fazer minhas coisas na parte da manhã, e pedi ao Chefe para ir embora mais cedo.
Ele riu e disse que quando eu chegava cedo, eu queria ir embora mais cedo também. Mas ele deixou. Ótimo!

Passei em uma loja e comprei umas velas. Queria preparar um jantar com um clima ótimo para Max e eu. Comprei alguns ingredientes e fui pra casa.

Na hora do almoço pensei em ligar para Max para despistar sobre minha surpresa. Mas se eu ligasse, ele ia sacar que algo estava acontecendo na hora. Então deixei quieto.
E ele odeia que liguem para ele no trabalho. E se ele estivesse fazendo algo importante? Ele ia ficar bravo comigo, e o jantar iria ser arruinado. Desisti de ligar pra ele aquela hora.

Consegui deixar tudo pronto tempo o suficiente para que eu tomasse um banho antes dele chegar. Então, era só esperar.

Ele chegou na hora certa. Eu lá na cozinha, com a mesa feita e as velas acesas já. Tudo indo perfeitamente como o planejado.
Ele pareceu ter gostado muito da surpresa. Ele abriu um sorriso lindo quando viu o que tinha preparado para ele. Parecia uma criança no Natal quando me abraçou e me beijou, falando que tinha adorado aquilo.

Jantamos ao som de risadas e histórias.
Como estávamos animados, resolvemos já deixar a cozinha arrumada.

Disse a ele que seria legal se a gente acordasse mais dias juntos. Ele concordou.
Em minha opinião, essa foi a melhor manhã que tivemos em meses, falando novamente.
Os dias de semana são tão corridos que nem percebemos que essas coisas simples são boas para nosso dia.

Quando já estávamos no sofá, ele me falou que o Chefe dele estava estressado, mas que o dia tinha sido tranqüilo. Eu ri da situação, porque acredito que foi nossa manhã calma que deu ao dia dele, a tranqüilidade que ele precisava.
Ele começou a rir junto comigo. Adoro quando rimos juntos. Parece que nossa sintonia é sempre a mesma.

Ele parecia tão feliz ali naquela hora. Queria ter parado o tempo para que eu pudesse ficar olhando para ele a noite toda. A vida toda...
E nossas horas no sofá sempre são as melhores do dia.

Fomos para o quarto. Fizemos amor. Foi ótimo e lindo.
Torço para que todos os dias sejam assim.

Bem, isso realmente pode acontecer.

3 comentários:

Teena disse...

Ownnnn *_*
o melhor seeriado que
poderia existiir
puutz adoreii '
históriia liinda '

Não me importa se Max e Nat sejam
apenas personagens ou nãao '

Maas eu como uma louca por
históriias como essa '

torço muiito por eles '

prontoo ! já tô achando que a história é real , mas que seja '

ADOREI '
e parabéns maiis uma vez '

Beiijoos '

>Mohican< disse...

Ah, que bom que gostou Surii!
O Roq fica feliz em saber...
;D

Andressa disse...

Olá! Tudo bem?
Muito obrigada! Gostei muito do seu blog, parabéns! =D

Beijinho