Pesquisar este blog

domingo, julho 26, 2009

Notícias: Max e Nat

Se alguém ainda le alguma coisa que eu escrevo aqui, deve ter percebido que nessa semana não tivemos "Max e Nat". Isso se deve ao fato(O_O) de que eu estou escrevendo mais... Fiquei um tempinho sem escrever, mas agora to fazendo mais alguns...
Não sei quando eles ficam prontos, mas já tenho as idéias das histórias que darão continuidade ao que já tem feito...
Bom, é isso...
Queria também agradecer a todos que leem meu Blog! Obrigadão pela força!
\o/

Roquenrow

3 comentários:

Teena disse...

Ownnn ' é eu percebii que não
fez
o post da Nat e do Max

maas faz o post logoo '

Beiijoos *

Unknown disse...

Oi Suriii!!! \o/
Na verdade, já tenho mais 4 feitos.... fiz meio rapido mas estão do jeito normal... =p
Acho que nesta terça já volto a postar....XD
Obrigado por ler!!!! \o/

Teena disse...

aweêee '
ksoksosks '

Então táa vou esperar
o post '

Beiijos *