Pesquisar este blog

terça-feira, julho 07, 2009

Segunda-Feira de Max

Ah... O pior dia da semana. Todo mundo concorda com isso. No trabalho tá todo mundo estressado. Em casa a preguiça quase fala mais alto.

Eu e Nat acabamos acordando juntos hoje. Ficamos na cama, olhando um para o outro, sem falar nada. Nós dois com o rosto amassado da noite ainda. Mesmo que ela esteja com o rosto amassado, ela fica linda. 

Dizemos bom dia bem na hora que estávamos levantando. Hoje até fizemos as coisas juntos de manhã. Café juntos, banho juntos... Tudo junto hoje. Ótimo jeito de começar a segunda.

Cheguei ao trabalho e o Chefe já estava estressado. Vi que seria um dia daqueles, mas na parte da manhã até que foi tranqüilo. Consegui entregar os trabalhos na hora certa e ele me agradeceu. Estranho isso pra ele.

Na minha hora do almoço, pensei em ligar para Nat para saber como ela estava indo no trabalho. Mas hesitei, e preferi não ligar. E se ela estivesse no meio de algo importante? Ela iria ficar muito brava. Odeio ver ela brava, principalmente comigo.

Surpreendentemente a parte da tarde também foi tranqüila. Mesmo o Chefe estando estressado como sempre. Ele deve estar fazendo alguma terapia ou algo assim. Pessoas não mudam em um final de semana.

Fui pra casa, e parece que segunda foi o dia das surpresas.

Nat estava lá já. Tinha preparado um jantar muito bonito, e o clima na casa estava muito bom. Senti-me em outro lugar naquela hora.

Tinha velas e tudo mais. Ela nunca erra em nada mesmo. Impressionante!

Tudo que eu precisava mesmo, naquela hora, era ter um ótimo jantar com Nat, e tudo ia ficar bem para o dia seguinte.

Jantamos e arrumamos tudo na hora. Aproveitamos que estávamos animados ainda, então não paramos no jantar.

Ela me disse que às vezes seria legal se a gente acordasse mais juntos, como aconteceu naquela manhã. Concordei na hora!

Seria demais acordar todo dia juntos e fazermos tudo juntos também.

Fomos para o sofá e conversamos sobre o dia e minhas perguntas sobre o Chefe.

Falei que ele estava estressado, mas mesmo assim o dia tinha sido tranqüilo.

Ela riu. E eu ri junto. Não consigo ficar sem rir quando a vejo rir.

Ela me contou do seu dia.

Foi tudo tranqüilo lá também. E ela chegou na hora certa!

Ela me disse que minhas manhãs não precisam ser corridas como eu faço. E ela está certa.

Talvez minhas manhãs corridas me tragam estresse no dia, mesmo se o Chefe estiver de bom humor.

Ficamos até tarde no sofá, conversando sobre o dia, contando histórias, rindo.

Fomos para a cama. Fizemos amor. Foi ótimo.

E torcemos para que todos nossos dias fossem como o dia de hoje.

Um comentário:

Teena disse...

Owwnn *_*
eles são alma gêmeas
se bem que sei lá
se acredito niissoo '

Maaaas é muiito fofo '

ADOREI '

Beiijoos '