Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 22, 2010

Estou de volta!

Voltando de uma longa temporada viajando.
Peço desculpas ao Roquenrow pela falta de postagens, e desculpas aos leitores, que ficaram sem minha ilustre presença. Hehehe.
Não falo de minha viagem aqui, porque não gosto de colocar coisas pessoais no blog. Algo que eu digo sempre que eu posto alguma coisa.

Mas digo que estou bem.
Que nenhuma membro meu foi arrancado na viagem, eu não sofri nenhum ataque de qualquer espécie no avião e que, cá entre nós, a viagem foi meio entediante.
Mas valeu pelas paisagens.
E por descobrir que existe um outro mundo nesse mundo em que vivemos.
Frase de efeito!

Deu pra perceber que estou de bom humor, certo?
As coisas vem dando certo nesses dias.
As contas estão pagas no dia certo, estou tomando banhos quentes e minhas noites estão animadas. Nem tão animadas assim, mas estão.
Mas mesmo com esse spequenos desapontamentos, é muito bom estar de volta.
Ao blog, e ao Brasil.

Espero ser recebido de braços abertos pelos leitores novos.
E que não se estranhem com meus textos. Nem sempre eles são animados desse jeito.
Aliás, acho que esse é meu primeiro post no blog que tem esse tom animado.
Estranho.
Nem tanto....

Nenhum comentário: