Pesquisar este blog

terça-feira, julho 27, 2010

404?

Ah, nada pra fazer.
Estava lembrando de umas coisas, e eu ri e depois pensei em postar aqui.

E a digitação do post foi excelente.
Digitei, salvei o rascunho de todo o texto e por último, programei pra postar.
Eram 13 hr da tarde, e programei pras 13:30.
Deu a hora do post, eu vim checar se estava tudo ok, mas o post não estava aqui.
Fiquei no F5 por cinco minutos, até que resolvi ver se o post estava na lista, pelo menos, dos rascunhos.
O pior é que não estava. Nem nos rascunhos, nem nos programados, nem nos postados e nem na mão do capeta.

Resumão da bagaça:
PORRA, BLOGGER!!
Era o meu melhor post em meses!!

Agora vou ali dar de comer ao meu macaco-prego.

4 comentários:

Denderotto disse...

KKKkkkk... Que má sorte!
Por isso que eu não progamo posts, eu sempre posto na hora!

Myst Romanov disse...

kkkkk
quanto azar cara
isso me aconteceu ontem, 0.O
por isso eu gosto do Windows Live Writer!

Unknown disse...

Cara, eu sou muito azarado com isso...

Não é a primeira vez que acontece, mas antes aconteceu com post normal, que não tem nada de mais.

jonatasbermudes disse...

Kkkk. Poxa vida, hein... =/

Eu tbm posto na hora, Denderotto, e me dou o trabalho de abrir em uma nova guia pra ter certeza que não vou perder o post, quando não tenho certeza se está realmente salvo no rascunho.... =P