Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 05, 2012

Meus Desenhos #24

Esse desenho já estava encostado um tempinho na minha mesa.
Essa semana resolvi colorir ele.

Colossus (Piotr Rasputin) e Shadowcat (Kitty Pride)

Clique para ampliar

Feito com Lapiseira .05, Nanquim e Lápis para colorir Faber Castell.

Dei umas mancadas quando estava usando o nanquim, como os olhos deles.
E no desenho, a Kitty está meio torta, mas isso porque cometi o erro de não esboçar ela inteira. Esbocei primeiro o torso e depois tentei encaixar as pernas. Eu vi que estava errado, meio torto e tal, mas a preguiça falou mais alto e deixei assim mesmo.

Para os trajes de Colossus, tentei misturar um pouco as cores do traje original dele com a versão de seu traje do Ultiverso. Eu não gosto muito de seu traje original porque é praticamente um maiô que ele está usando. Mas as cores são legais e lembram a bandeira da U.R.S.S.

O traje da Kitty, eu resolvi fazer praticamente igual ao traje do Ultiverso, que segue as mesmas cores do traje original.

Outra coisa que resolvi mudar (porque não gosto muito), é o traje coladinho no corpo. Não sou muito fã desse estilo de traje em heróis ou heroínas.

Ainda faltou eu desenhar o Lockheed, o dragãozinho de Kitty.
E, se tiver alguém se perguntando (o que eu duvido), do porque eu ter desenhado esses dois, é por que Piotr e Kitty formam um casal no Universo-616 ( O Universo Original) da Marvel. No Ultiverso, Piotr é gay e Kitty já se pegou com Peter Parker (O Homem-Aranha).
Eu ainda ia postar esse desenho no dia dos namorados, mas tive alguns imprevistos.
Chega de falar. Até logo.

2 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

Legal saquei, Roquenrow , os dois realmente formam um lindo casal, eu gosto de HQ, mas realmente tantas versões as vezes me deixa confusa @0@, obrigada por explicar, senão eu estaria realmente me perguntando XD

Unknown disse...

Oi, Elba!
Também gosto desse casal. E quanto às várias versões de universos paralelos, também me confundo às vezes, mas acho até que isso é normal.
Beijos. o/