Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Meus Desenhos #22

Sem ideias para posts, vou postar mais um dos meus desenhos.

Você lembram de Max e Nat, os personagens das tirinhas que eu postava aqui?
Eu resolvi fazer Max caracterizado de Big Boss/ Naked Snake e Nat caracterizada de The Boss.

Como meu scanner tá com um problema estranho para escanear cores, tive que escanear em P&B.
Tentarei fazer outro assim, só que sem colorir.


Claro que tive que fazer pequenas modificações para que Max e Nat fossem identificados.
Exemplo: Big Boss de óculos e The Boss com a tiara no cabelo.

Errei em alguns detalhes das roupas e prometi a mim mesmo que ia falar sobre eles aqui.
O problema é que os desenhos já não são recentes e esqueci quais eram os erros. '-'
Mas sei que tem erros nas roupas deles e tals.

Até a próxima, no Mundo de Beakman.

2 comentários:

Denderotto disse...

Nappa: Vegeta, quanto é o poder de desenho do Roquenrow?
Vegeta: É de mais de OITO MIL!!!
Nappa: MAIS DE OITO MIL??? É verdade, ele desenha pra burro! O_O

jonatasbermudes disse...

Hehehe. Tá muito massa! Principalmente o Max! xD Acho que mereciam até uma série especial de tirinhas...