Pesquisar este blog

terça-feira, março 15, 2011

O cara mais foda do mundo!

De volta nesse blog fedorento.
Nem sentiram minha falta, que eu sei.

Hoje (ou ontem) apareceu na internet um vídeo muito bom.
Como sou um incompetente e não consegui baixar esse desgraçado, clique AQUI para vê-lo.

Okay.
Agora clique em continuar.




Esse gordinho fodão do vídeo foi considerado, em pouquíssimo tempo, um ícone da luta contra o bullying.
Porque?
Porque ele revidou!
Não sei se alguém que acessa essa merda aqui já sofreu ou sofre bullying, mas sejamos sinceros, se você sofre bullying é isso que você tem que fazer.
REVIDAR!

Não vai chorar na saia da mãe ou na da diretora.
Revide.
Dê um soco bem dado na cara do seu bullyador, um chute no saco, jogue ele no chão ou então solte um hadouken no desgraçado.
A única coisa que você não pode fazer é deixar por isso mesmo.

Se você for bullyado (Olha eu criando palavras! Chame o Aurélio!) e for reclamar para a diretora, então você merece isso mesmo.
Para que o seu bullyador veja que você é forte, fodão e que não tem medo dele, o que você tem que fazer é revidar.
Então ele vai ver que você é forte, fodão e que não tem medo dele.
E que está pronto para continuar socando a cara desgraçada dele.

Eu fazia isso na escola.
Eu sofria bullying.
Mas nunca reclamava para a diretora ou chorava pra mãe.
Eu revidava e isso nunca acontecia de novo.
É claro que sempre tinha algum engraçadinho que vinha me zoar, me encher o saco ou até puxar briga.
Mas, de novo, eu nunca deixava por isso mesmo.
Eu revidava, na mesma moeda.

Mas que se foda isso.
Se você é bullyado e chora, então é por isso que você sofre bullying.
Agora voltem à viver suas vidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc eh tao inutil q ñ sab nem colka um video no saite

affffz