Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 08, 2010

VÍDEO: Músicas de Games

E ae, leitores.

Nesse post vocês vão ouvir mais do que ler.
Entenderam?




Ontem no YouTube achei um canal com várias músicas de jogos tocadas em piano.
As músicas vão desde jogos de NES até jogos atuais de PCs fodões.

Tá aí um vídeo do cara que eu acho que não tem nada a ver com games, mas é bom mesmo assim.




Muito foda, hein.

Daria um pedaço do meu fígado para saber tocar piano marromeno desse jeito.

Clique AQUI e vá para o canal do cara no YouTube e ouça músicas fodonas no piano.

E AQUI ouça uma outra música tocada em violão.
Essa, pra mim, é a mais foda de todas.

Roquenrow queria saber tocar piano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já conhecia esse doido..ele é bem conhecido lá na gringa!!

é fera!!

abração!!

Unknown disse...

Hehehe.

É.
Depois que eu fiz o post que reparei que tinha gente que conhecia já ele.
Hehehe.

Abraço.