Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 30, 2009

Debates Dominicais

Dessa vez vou tentar falar algo mais sério. Tava dando uma olhada nos posts e ultimamente só postei frases. Vou mudar isso agora! Ou o meu nome não é... hã... Okay! Vamos ao post.

Você já percebeu que existem pessoas apenas para falar que você não está vivendo a sua vida do jeito que deveria? Não importa o que você faça, ela sempre vai dizer que o jeito que você vive é errado. Realmente não sei o porque dessas pessoas serem assim, se preocupando tanto com a vida dos outros, sendo que já tem a própria vida para cuidar. É procurar trabalho demais.

Esse fim de semana, estava eu feliz no MSN, quando de repente me deu uma vontade desbloquear um bate papo idiota que eu tenho na lista. Aí, quando eu me dou conta, parecia que eu estava no auditório do programa da Márcia, aquela mulher da Band que quer ser a Oprah.
O "debate" do dia, era com uma garota que só queria "beber e beijar gatinhos"(sic). O garoto que se debatia com ela (Rá!) soava como uma pessoa culta, com uma inteligência até que legal. De repente me desliguei um pouco da conversa e pensei "Porque esse cara perde tempo se preocupando com a vida da garota?". Ainda estou procurando uma resposta qualquer.

Ele apresentava argumentos que vinham de sua experiência própria e a garota conseguia rebater eles firmemente (HOMERUN!!!). Eu prestei bastante atenção na conversa deles e descobri que o bate papo era, grosseiramente falando, que a garota devia mudar o jeito que ela vive.
Aí, mais um tempinho depois, descobri que o garoto achava o jeito que a menina vivia ( bebendo e pegando gatinhos), um jeito errado de viver. Mais um tempinho depois, descobri que o cara era cristão protestante...¬¬
A garota conseguiu se defender muito bem dos "ataques" do carinha e eu finalmente resolvi bloquear de novo esse bate papo. Deve ser muito emocionante assistir Márcia de camarote todo dia, meu coração não aguenta isso.
O cara achava o jeito que a garota vive errado, porque ele tem uns vinte e tantos anos, e ela está na flor da idade com os seus dezesseis. Isso não vem muito ao caso, senão não consigo concluir minha linha de pensamento em relação ao post.

Porque esse cara queria tanto mudar a cabeça da garota que está aproveitando, do jeito dela, a sua juventude? O que será que ele ganharia com isso? Será que, sendo ele cristão protestante, ele estaria, apenas na cabeça dele, salvando a garota das garras do mundo encapetado e fazendo a vontade do Senhor? Bom, eu não sei. Mas que esse parágrafo ficou muito ruim, isso ficou.

A verdade (pra mim, pelo menos) é que quando alguém vive a vida de um jeito muito diferente do seu, e você só vê isso do lado de fora, vai realmente parecer que a pessoa está jogando a sua vida fora, parecer que ela não está realmente aproveitando a vida ao máximo. E vendo isso do lado de fora, você ignora a coisa mais importante do assunto: se a pessoa está feliz vivendo daquele jeito. Estando de fora, mais uma vez dizendo, você não consegue descobrir se a pessoa é feliz do jeito que ela é. Não importa o esforço que você faça, a não ser que você faça parte da vida daquela pessoa, enquanto ela viver de um jeito diferente do seu, ela estará vivendo errado, pelo menos para você.
E não importa o quanto você argumente sobre o assunto de que ela deva mudar de vida, ela não mudará enquanto estiver feliz e segura com suas escolhas. Ou seja, você estará perdendo o tempo precioso de sua vida e, pior ainda, estará sendo um pé no saco, um idiota, um inxerido (enxerido? encherido? incherido?), um tapado e muitos outros adjetivos dessa classe, apenas por achar que está fazendo um favor para uma pessoa que não precisa desse favor.

Mas sei lá. Talvez a razão desse cara ter se importado tanto com a vidinha da garota seja o fato de ter sido um dia de domingo. E todo mundo sabe que é melhor se debater do que assistir o Gugu ou o Faustão.

Pensando no Futuro

Estava prestando atenção nas postagens do blog e vi que já faz mais de um mês que comecei a postar apenas nas segundas, quartas e sextas. O tempo passou rápido que eu nem vi passando. É, eu estou mesmo ficando velho. De idade, que isso fique bem claro. Porque na minha cabeça vou ter sempre dezoito anos. E acho que todo mundo é assim, de certa forma. Cresce mantendo sempre o espírito jovem. Porque quem cresce e deixa o espírito envelhecer junto, acaba virando um velho rabugento que não sorri nunca ou que sempre leva as coisas muito à sério e acaba morrendo de cancer.
Ah... Eu e meus devaneios...

sexta-feira, novembro 27, 2009

Letra: Quelqu'un M'a Dit

Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa,
Elas passam em instantes como murcham as rosas.
Disseram-me que o tempo que desliza é um bastardo
Que das nossas tristezas ele faz suas cobertas

No entanto alguém me disse...
Que você ainda me ama,
Foi alguém que me disse
que você ainda me ama
Seria isto possível então?

Disseram-me que o destino debocha de nós
Que não nos dá nada e nos promete tudo
Faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos,
Então a gente estende a mão e se descobre louco

No entanto alguém me disse...
Que você ainda me ama,
Foi alguém que me disse
que você ainda me ama
Seria isto possível então?

Mas quem me disse que você sempre me amou?
Eu não recordo mais, já era tarde da noite,
Eu ainda ouço a voz, mas eu não vejo mais seus traços
'ele ama você, isso é segredo,
não diga a ele que eu disse a você'

Sabe, alguém me disse...
Que você ainda me ama,
Disseram-me isso realmente...
Que você ainda me ama,
Seria isto possível então?

Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa,
Elas passam em instantes como murcham as rosas.
Disseram-me que o tempo que se vai é um bastardo
Que das nossas tristezas ele faz a sua coberta

No entanto alguém me disse...
Que você ainda me ama,
Foi alguém que me disse
Que você ainda me ama
Seria isto possível então?





Bom, a música é linda. A letra é demais! E a Carla Bruni é meu tipo de mulher. Musical, saca? ;D

Frequência de posts

Ultimamente eu não tenho tido muito tempo para escrever algo legal para o blog.
To sem idéias para escrever alguma coisa compatível com o estilo do blog aqui, mas estou com várias idéias para coisas não compatíveis. E essas coisas eu não irei postar por motivos óbvios, claro.
Mas de qualquer forma, vou continuar postando aqui no blog coisas simples, mas ainda assim, espero que sejam interessantes.
Talvez a frequência de posts caia, mas mesmo asssim serão colocados aqui nas segundas, quartas e sextas. Na medida do possível, claro.
E logo mais o Blog vai estar completando um ano e um post idiota desses de aniversário será publicado aqui. Estou doido para fazer esse post. De verdade. Sem sarcasmo. Acho...
Mas tá bom. É isso.
Leitores, tenham um ótimo fim de semana, que vocês se divirtam muito e façam o que deve ser feito. Obrigado por lerem o meu blog. Até segunda-feira.

quarta-feira, novembro 25, 2009

Frases

Se tudo for feito com Amor e ingenuidade;
Se todos se amarem mutuamente;
Se a felicidade for uma Eternidade;
Se a tristeza for mera passagem;
Se a amizade for sincera e de Verdade;
Se a vida for um Dar acima de receber;
Então descobriremos que foi em cada uma desses
momentos que nosso coração bateu mais forte,
e que agimos pura e simplesmente como seres Humanos!
Vera Costa

Frases Toscas

E a Frase Tosca de hoje é:
Este ano, as festas do 4 de Setembro coincidem exatamente com a data de 4 de Setembro, que é a data exata, pois o 4 de Setembro é um domingo.

segunda-feira, novembro 23, 2009

Mentiras (2)

Pessoas dizem que te amam de uma forma um tanto automática. Não sei se alguém que já disse que me amava realmente quis dizer aquilo na hora ou em alguma outra hora. Mas existem várias formas de amor, então aí é que eu não sei mais nada mesmo. Mas de qualquer forma, quando dizem que te amama soa como algo automético, ou como uma simples resposta ao seu "eu te amo" que você acabou de falar do fundo do coração.
Eu já estou cansado disso. Na verdade, é cansado da incerteza de que o que ela disse foi do fundo do coração. Poderia existir um tipo de "sentido de aranha" quando alguém diz alguma mentira. Como se tocasse um sininho na sua mente e de repente você descobre que o que ela disse é mentira. Ou não totalmente verdade, mas ainda assim mentira.
Ah... Eu e meus delírios...

Frases

E quando eu não mais existir, procure-me na chuva,
que eu serei os pingos que molharão o seu rosto.
Procure-me entre as estrelas, que eu serei a estrela que vai te guiar.
Procure-me no sol, que eu serei os raios que vão iluminar outros caminhos da sua vida

sexta-feira, novembro 20, 2009

Frases

Quando penso em você é quando estamos mais perto um do outro.
Eu, em mais um momento romântico...

quarta-feira, novembro 18, 2009

Frases

A distância separa dois corpos, mas não pode separar o mesmo sentimento
Eu, em um momento romântico. Acho que essa frase existe faz tempo, na verdade, porque ela me soa familiar...

Charges para passar o tempo

Um post de última hora. Algo muito rápido então.
Vi essa imagem e pensei: Caramba, e não é que é verdade...

Clique para Ampliar

Os créditos da imagem estão nela. Até os créditos do Tradutor da Charge.
Mas a imagem eu vi no Lobo Downloads.

Espero que gostem. Eu perdi o horário e escrever e programar os posts, então isso é tudo, pessoal.

segunda-feira, novembro 16, 2009

Sacripantas Bestiais

Há algum tempo atrás, eu fiz um post em que explico de uma forma geral todos os outros posts que existem aqui e ninguém entende. É um tanto frustrante tocar nesse assunto de novo, mas como existem pessoas muito, mas muito bestas por aí, vou ter que explicar direito. Queria ter tido tempo para ter feito um desenho e um manual de instruções, mas estou sem tempo até para comer. A não ser que eu faça um manual e um desenho com feijões e arroz. Economizaria tempo mas ficaria nojento. Mas enfim, deixa eu falar de novo para esses sacripantas bestiais tentarem entender.

(Quase)Todo post que eu faço existe uma piada inserida. Não uma piada clara e de fácil entendimento, como as que você ouve em bares cheio de pessoas bêbadas, mas alguma piada mais sarcástica, em que nem tudo parece o que é. Você pode tentar ler o post algumas vezes pelo menos, e se você me conhecer um mínimo você saberá onde é que a piada está. Em muitos posts, nem é preciso me conhecer para ver a piada.
Aí entramos em outro ponto, o porque desse blog existir. O título do Blog é Coisas minhas e isso quer dizer que... hum, vejamos... ah, sim... é postado aqui nesse blog coisas que eu mesmo faço e posts que expresso minha opinião.
Se você quer informação, diversão, entretenimento, pornografia, debates intensos sobre algum assunto interessante, alguma fofoca que vai mudar a sua vida, alguma puxação de saco para algum artista, alguma coisa de futebol e coisas assim, eu sinto muito em lhe informar que aqui, nesse blog, você não irá encontrar isso. E se você acha o blog ruim e quiser alguma coisa dessas citadas aí em cima, é somente fazer uma busca rápida no Google sobre esse assunto específico, e muitos outros blogs e sites serão listados nos resultados, e finalmente você se verá livre do péssimo layout do meu blog.

Mas porque eu não faço um blog iguais todos os outros que existem na internet? Com notícias, pornografias, coisas de futebol, imagens legais, debates intensos, resumos de filmes e outras coisas mais?
Primeiro, eu estou tentando fazer algo diferente do que é feito aos montes por aí. Sei que isso não vai agradar muita gente e nem vai me dar vários seguidores, mas quem se importa? Se eu não me importo, porque você se importaria? Você seria burro o suficiente para se importar por outra pessoa? Se a sua resposta for sim... Nada a dizer.
Segundo, já existem muitos blogs por aí sobre vários assuntos, mas é difícil encontrar algum blog que tenha o mesmo "sentido" que o meu. Em que a pessoa coloca suas coisas lá e suas opiniões também. E não espera ser um sucesso da internet para que possa atrair milhões de seguidores. Mas sim apenas um punhado que se sinta "normal" quando lê alguma coisa que outra pessoa escreveu em um certo momento. Na verdade, essa segunda explicação é muito parecida com a primeira, mas de qualquer modo, deixa ela aí.

Existem pessoas por aí que não gostam de blogs desse tipo mas ao invés de deixar de visitar o blog, continuam entrando diariamente nele só para ver o que tem de novo por lá. Eu realmente não entendo isso. Quando eu não gosto de algum site/blog, eu, por incrível que pareça, resolvo não entrar mais neste. É uma decisão difícil, afinal eu odeio o blog, mas mesmo assim devo decidir parar de entrar nele. Dói o coração e o fígado, mas eu paro de entrar nesse blog em que eu não acho nada de que eu gosto. O fígado dói porque tenho que beber muita cachaça para ver algo que não gosto. (Caramba, expliquei uma piada... Será que alguém não vai entende-la mesmo assim? Será que ela perdeu a graça? O que será de mim, Hórus??)

Para terminar o texto, prefiro ressaltar mais uma vez que nesse meu blog eu escrevo textos meus e coloco minha opinião sobre algumas coisas. Se você não gosta dele, apenas não o siga e esqueça o endereço dele. Existem vários blogs e sites pela internet afora que falam sobre aquilo que você procura, então porque perder tempo com alguma coisa que você não gosta?
E se você não entende os posts, leia ele de novo, que você realmente entenderá o que eu estou dizendo.
Se você não entender, prometo que daqui uns dois meses eu faço um post igual esse e ainda coloco um desenho para você entender as coisas que eu escrevo aqui direito.

sexta-feira, novembro 13, 2009

Mundo Livre

Ei, Mundo Livre
Não me deixe agora
Lembre de onde você caiu
E de onde você mora?
Você roubou minha alma
E tudo o que é seu demora
Eu sei que você quer se libertar
E fugir desse mundo que me apavora.

Ei, Mundo Livre
Apenas vá embora
Você me conhece, eu te conheço
Pra onde vamos agora?
Somos amigos para sempre
E eu acho que você também adora
Quando está em contradição
E isso parece tão estranho para mim
Eu te conheço agora
E você me conhece sim
Espero que o meu amor
Não enferruje na minha vida sem fim...
Até parece que eu sou de você
Enquanto você não é feito para mim.

P.S: Feito por eu mesmo no ano de 2007...

Mentiras

As pessoas mentem por motivos desconhecidos certo? Eu pelo menos não consigo descobrir porque pessoas mentem. Talvez elas mentem para se sentirem melhor por alguma coisa, ou porque não se sentem felizes com a vida que tem e decidem criar algo novo para tentar se divertirem.
Tenho quase certeza de que existe um certo tipo de recompensa emocional pelas mentiras que uma pessoa conta. A pessoa deve se sentir bem por um certo tempo, como se tivesse conseguido um feito histórico, e quando o sentimento de realização passa, a pessoa tem que mentir de novo. Devem ser todos perdedores que nunca conseguiram nada sozinhos na vida.
Não é muito fácil reconhecer um mentiroso. Tem gente que consegue até mesmo controlar a linguagem corporal quando mentem. Assunto para ser, talvez, abordado em um outro post, não nesse.
Mentiras envolvem confiança. Quanto mais você acha que uma pessoa mente, menos você confia nela. E vice-versa. Não tenho muito a dizer sobre esse assunto. Nada mais do que aquilo que todo mundo sabe, de um modo automatico.
Mas para terminar o post de um modo meio clichê, fica a frase.
Não confie nas pessoas que você conhece

Frases Toscas

E a Frase Tosca de hoje é:
O trem mioro demais a vida deu um revestrés!

quarta-feira, novembro 11, 2009

Eu não te amo mais

Acordo pensando em seu rosto. Durmo pensando em seu rosto. Todas as noites eu sonho com o seu rosto. Você não está mais aqui. De uma certa forma, você nunca esteve junto comigo. Você sempre parecia estar longe, mesmo estando do meu lado. Eu não sei se a culpa é minha. Se foi algo que eu fiz ou que eu deixei de fazer. Eu sempre estava lá para você, mas mesmo asism, você sempre esteve longe. Em uma viagem imaginária que ninguém conseguia entender. Acho que nem mesmo você.
Nem você sabe porque estava comigo. Sempre tão distante, sempre longe de mim. E eu sempre me esforçando para fazer o melhor para você. Mas meu melhor não foi suficiente. Não importa. Eu te amei por um tempo e mesmo depois de ter seguido em frente, resolvi tentar algo com você. Mesmo eu não te amando mais.

Frases Toscas

E a Frase Tosca de hoje é:
Os antigos prisioneiros terão a alegria de se reencontrar para lembrar os anos de sofrimento.

segunda-feira, novembro 09, 2009

Amigos distantes pt.2

Anteriormente eu falei sobre a minha incrível habilidade de só encontrar pessoas com o mesmo gosto que eu em cidades distantes da minha. E hoje vou tentar acabar com esse assunto idiota.

Disse que os amigos de perto não tem o mesmo gosto que eu, em partes. É verdade, eles não gostam das mesmas coisas que eu. O problema é um pouco a mentalidade das pessoas dessa cidade do fim do mundo. Elas seguem tendências. Se hoje o movimento emo é destaque, os jovens todos estão de franjinha. Se amanhã for o movimento sertanejo, a maioria dos jovens colocam suas calças racha-bago. Enfim, seguem modas, mesmo se for a moda mais idiota e tosca do mundo, como as duas citadas aí em cima.
Então, como seguem moda, os assuntos predominantes serão coisas relacionadas com essa moda. E é isso que me deixa fora das rodinhas de conversa. Nunca fui de seguir modas, porque a moda muda e é tosca.
Mas esse não é o assunto. Como já disse, o assunto é a minha grande habilidade de só fazer amizade com pessoas que moram longe. E como já disse, a razão para isso é porque as pessoas de minha cidade seguem a moda. E outra coisa, elas não se abrem.
Não tem o "ponto" equilibrado de ser. Quando são extrovertidas, são extrovertidas demais. Quando são fechadas, são demais. Nunca são um meio termo. Algo saudável o suficiente para prender a minha atenção e me dar vontade de conversar e descobrir mais sobre a pessoa. Não quero saber de tudo já na primeira conversa, não quero entender a pessoa só de olhar para o rosto dela.
Gosto do mistério de poder descobrir como a pessoa é, descobrir coisas sobre a pessoa. E não encontrar um livro aberto que todo mundo já leu. Tenho amigos e amigas de longa data que ainda não consegui decifrar tudo sobre eles.
Mas enfim. Tem gente que diz que eu peço demais, e que tenho que ter mais amigos, mesmo as pessoas sendo todas iguais. Outras dizem que eu estou certo, e o que importa é qualidade e não quantidade. Ter meia dúzia de amigos confiáveis e interessantes do que ter milhares de amigos que não me despertam interesse algum em descobrir coisas sobre elas.

Orgulho

Eu não sei o que dizer. Eu to muito sem idéia e sem algo produtivo pra falar. Vivendo uma rotina que é um saco ainda. E por cima disso tudo, sozinho. Mas isso é o de menos.
Alguns dias atrás eu falei sobre pessoas que se acham. Que isso é um saco e tal. Mas ao mesmo tempo divertido quando você vê a pessoa errando e mesmo assim dizendo que está certa. Orgulho, certo?
Orgulho é outra coisa que é idiota. Para falar pouco.
Imagina quanta coisa deixou de dar certo por causa do orgulho de uma pessoa? Imagina quando alguém que administra uma empresa tem uma idéia ruim e alguém diz isso a ele, mas mesmo assim ele coloca a idéia em prática, só pra não dar o braço a torcer? O que daria de diferente se a pessoa tivesse visto o seu erro ali?
Vidas seriam salvas? Empregos salvos? Não sei...
Uma outra perspectiva pela qual eu já passei. Tinha uma garota que eu gostava, e pelas conversas que tinhamos e pelas indiretas que jogavamos um para o outro, ela gostava de mim tambem. Mas ela nunca quis nada comigo por causa de orgulho. Não queria dar o braço a torcer e mostrar que gostava de mim.
Mas esse acontecimento é outro assunto.

sexta-feira, novembro 06, 2009

Amigos distantes pt.1

Existem tantas pessoas legais para você fazer amizade. Pessoas que tem o mesmo gosto que você, tem opiniões semelhantes, que conversam sobre a mesma coisa que você gosta de conversar. Pelo mundo afora, existem várias pessoas que você pode se identificar. Inclusive várias em sua cidade, e algumas perto de onde você mora. Eu, por incrível que pareça, tenho a incrível habilidade de somente conseguir fazer amizade com pessoas que moram longe de mim.
Eu realmente não sei porque. Mas deixa eu dizer uma verdade: ninguém que mora perto de mim conversa sobre coisas que eu gosto. Gosto de falar de música, mas tudo o que eles sabem falar é da banda emo mais nova. Gosto de falar de quadrinhos, mas tudo o que sabem falar é sobre a Mônica Jovem. Gosto de falar de jogos mas tudo o que falam é sobre Super Mario. (sim, é classico mas não tenho mais nada a falar sobre...)
Enfim, até que os assuntos entram nas seções música, Quadrinhos e jogos, mas é ao mesmo tempo tão fora do que eu ouça, leio e jogo.
Quando falam de bandas emo, eu falo de Led Zeppelin e Jimmy Hendrix e me perguntam o que é isso. E então me sinto aliviado por não estar com um machado ou uma serra elétrica na mão.
Quando falam de Mônica Jovem, falo de Watchmen e eles acham que estou falando do filme, apenas. Nunca leram a HQ. Aí o assunto se limita um pouco. E de repente, eles voltam a falar de Mônica Jovem.
Quando falam de Super Mario, falo de Manhunt, Ultimate Spider-Man, Bully, American McGee's Alice e eles não tem a mínima idéia do que eu estou falando. Só sabem que Ultimate Spider-Man é um jogo do Homem-Aranha. E olha lá!
Não sei se eu estou querendo demais ou se os outros sabem de menos.
Mas, meio fora do assunto, o que essas pessoas tem em comum é que elas só gostam de ganhar dinheiro. E não se importam para diversão, entretenimento rápido e despreocupado.
Voltando ao assunto de novo: Na verdade existem umas duas ou três pessoas que tem os mesmos gostos que eu. Mas ao mesmo tempo que moram na cidade, moram longe de minha casa. E é muito difícil encontrar essas pessoas.
O tema principal do post seria: Só consigo fazer amizades com pessoas que moram longe.
Não sei se isso me faz um cara legal para se ter amizades ou um cara terrível para se ter amizades. Isso somente alguém que tem a minha amizade a distância pode dizer. E alguém que tem a minha amizade perto também.
Eu não sei porque acho dificil ter amizade perto. Eu não suporto gente que não sabe o que dizer sobre o assunto discutido. Deve ser isso o meu fraco.

CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE

P.S: Resolvi separar o post em partes, porque ficou um tanto grande e às vezes novos assuntos são inseridos no meio do texto.

quarta-feira, novembro 04, 2009

Paciência

Existem momentos de tudo quanto é jeito na sua vida. Se você ainda não teve momentos muito variados na sua vida, não se preocupe. Chance não vai faltar.
Vão existir momentos super interessante. Momentos entediantes. Momentos emocionantes. Momentos que vai querer lembrar pra sempre, momentos que preferirá esquecer.
Você terá oportunidades de ter esses momentos e muitos outros. E todos virão na hora certa. No momento certo.
Você não precisa tentar apressá-los. cada coisa na vida tem o seu tempo. E isso não é diferente.
Só é preciso ter paciência.
Mas isso eu tenho de sobra.

Crie um climinha legal clicando > AQUI

segunda-feira, novembro 02, 2009

Orkut: escreva coisas toscas no seu perfil!

Ultimamente tenho vivido uma rotina infernal. Nada muito interessante tem acontecido. Poderia ter acontecido hoje, mas nem deu certo de combinar na noite de ontem. E tô sem tempo também. Tão sem tempo que os posts estão sendo programados durante o pouco tempo que fico na internet à toa.

________________________________________________________________

Não tenho muito a dizer hoje. Isso tá muito frequente ultimamente. Vou tentar fazer algo legal. E engraçado e sério ao mesmo tempo.
Você deve ter orkut, certo? Essa coisa estranha que, de certa forma, promoveu a maldita inclusão digital no Brasil, nosso país com pessoas com a mentalidade "Ame-o ou Deixe-o" . Mas o assunto agora é o maldito (ou não) site de relacionamentos(?) chamado orkut.

Você já percebeu que as pessoas são totalmente criativas quando escrevem o seu profile? Só usam frases deme... digo, frases de impacto.
São coisinhas do tipo "aquela que você não será", "a garota que arrepia", e algumas dessas frases que não te fazem rir nem um pouco. Ou será que fazem? Não tenho nenhum exemplo de frase de profiles masculinos. Mas são desses tipos também. Coisinhas que são realmente toscas, se você prestar atenção. Mais toscas do que calças emos coladas. Ou não. Provavelmente não... Certeza que não.
Mas enfim. A criatividade brasileira (não sei se mundial, desculpe....) está realmente indo para o buraco. Quando não colocam essas frases impactantes, colocam músicas. Mas não alguma música que diga algo sobre o uqe a pessoa é, mas música da moda.
Se tiver tocando pacas no rádio hoje alguma música sertão, lá vai neguim colocar a música sertão no perfil, se achando que é criativo. E achando que chama a atenção. Mas de certa forma, chama. Afinal, a criatividade está se esvaindo aos poucos, e colocar uma música nada a ver no profile é toda original.

Não sou de tudo contra esse site chamado orkut. Tem algumas coisas que são legais, por exemplo conhecer pessoas que gostam das mesmas que você. E tem coisas idiotas também, do tipo citado acima, profiles prontos que não dizem nada sobre o que você realmente é.

Eu tenho orkut, e no meu perfil escrevo letras de músicas que me identifico. Você não vai encontrar algo que diz totalmente, exatamente nos minimos detalhes sobre mim, são mais trechos que parecem ser dirigidos a mim(ui), que realmente dizem algo sobre mim. Escondido, mas diz.
Diz muito mais sobre a minha personalidade do que o que sou eu mesmo.
Agora, com profiles escritos, por exemplo, "agora to solteira e ninguém vai me segurar...", imagina o que uma pessoa que conseue ligar dois mais dois pensa?
Exato...

Como seria...

Tantas coisas para serem ditas. Em tão pouco tempo. E com menos memória ainda. Eu tinha algo para falar para alguém nessa semana, mas eu esqueci quem era e o que era. Não devia ser importante, já que eu esqueci. Mas também já esqueci de coisas importantes que tinham que ser ditas.
Não vou citar nada aqui. Mas eram coisas que podiam ter mudado o rumo do meu dia ou da semana. Colocado mais emoção nos meus dias. Não tenho muito o que falar. E também não me arrependo. Mas adoro lembrar. E pensar como seria.